#BGS2016 | Warner, EA e Capcom trazem lançamentos INCRÍVEIS

#BGS2016 | Warner, EA e Capcom trazem lançamentos INCRÍVEIS

18/08/2016 0 Por Surya
Spread the love

phpjo3pxk

Warner, EA e Capcom confirmam os primeiros jogos do seu estande para a Brasil Game Show deste ano.

Os expositores confirmam grandes títulos para que os gamers brasileiros possam experimentar na Maior Feira de Games da América Latina. Eles geram muita expectativa e estarão disponíveis no estande que comportará a Warner Bros. Games, Eletronic Arts e Capcom. Confira os primeiros títulos anunciados:


Batman: Arkham VR
Vista o capuz do homem morcego e tenha a experiência de defender a sombria Gotham City. Utilize os famosos gadgets através da realidade virtual para desvendar a trama que ameaça a vida de seus maiores aliados.



Resident Evil 7



A famosa série da Capcom chega remodelada e de volta às raízes de sobrevivência em meio a um local sombrio e assustador. Com uma nova engine e ponto de vista em primeira pessoa, RE7 promete deixar o jogador imerso completamente no mundo do horror survival.



Lego Worlds:



Os bloquinhos coloridos vão surgir em novo formato de jogo. Ao estilo sandbox, o game promete um enorme mundo aberto e várias ferramentas de customização.



FIFA 17



Este será o primeiro jogo da série FIFA a usar o mecanismo de jogo da Frostbite. O jogo destacará um modo história, controlando a vida de um iniciante na Premiere League, onde as decisões tomadas interferem diretamente no desempenho do protagonista e na reação dos outros personagens.



Street Fighter V



A lendária franquia de luta retorna com visuais incríveis e detalhes sem precedentes, enquanto mecânicas de batalha empolgantes e acessíveis trazem diversão de luta sem fim para tanto iniciantes como veteranos curtirem.