Ea E Dice anunciam beta aberto de Battlefield 1 a partir do dia 31 de agosto

Ea E Dice anunciam beta aberto de Battlefield 1 a partir do dia 31 de agosto

18/08/2016 0 Por Surya

maxresdefault

O beta aberto terá os modos Conquista e Investida, o novo mapa no Deserto de Sinai, o Veículo Colossal Trem Armado, Cavalos e mais

 

São Paulo, 16 de Agosto de 2016 – Ontem a DICE, um estúdio da Electronic Arts Inc. (NASDAQ: EA), anunciou que o beta aberto* de Battlefield™ 1 começa no dia 31 de agosto para Xbox One, PC no Origin™ e PlayStation®4. Os jogadores que se inscreverem comoBattlefield Insiders e escolherem a plataforma antes do dia 21 de agosto serão elegíveis para receberem acesso antecipado ao beta aberto, que terá dois dos modos favoritos da franquia – Conquista e Investida – no novo mapa no Deserto de Sinai. Jogável com até 64 pessoas, esse mapa inclui um novo Trem Armado, cavalos em que os jogadores poderão montar e três novas Classes Elite: Sentinela, Lança-Chamas e Mata-Tanque.

 

Desde a revelação do Battlefield 1 em maio, os fãs estão pedindo para testar um pouco da experiência da guerra total que a Primeira Guerra Mundial proporciona. Leve um cavalo para uma batalha de tanques ou dê uma chuva de balas nas posições inimigas com o mais pesado Sentinela. Os fãs que querem ver um pouco mais do jogo antes do beta aberto podem assistir ao livestream do Battlefield 1 Squads no dia 16 de agosto, às 16h, em http://www.twitch.tv/battlefield, jogando na Gamescom em Colônia, na Alemanha. Battlefield 1 Squads mostrará dois capitães de times, cada um liderando um grupo de 32 jogadores, formados por personalidades do YouTube, streamers do Twitch e estrelas da internet. Os fãs também podem assistir ao novo trailer de Battlefield 1 da Gamescom no link https://www.youtube.com/watch?v=neUQvoCt1Pk.

 

Testemunhe o nascimento da guerra total quando Battlefield 1 for lançado, em 21 de outubro, para Xbox One, Origin para PC e PlayStation 4. Os jogadores que comprarem na pré-venda a Edição Deluxe Early Enlister (apenas digital) podem começar a jogar no dia 18 de outubro**.

 

Membros do EA Access*** podem testar Battlefield 1 antes do lançamento por um período de tempo limitado como parte do programa Play First Trial, a partir do dia 13 de outubro, apenas no Xbox One. Os assinantes também recebem 10% de desconto na compra de qualquer versão do jogo na Xbox Live.

 

Para mais informações de Battlefield 1, visite https://www.battlefield.com/pt-br e entre na conversa no Facebook. Assets para imprensa estão disponíveis em http://info.ea.com.

 

Para acompanhar as novidades, siga a EA no Facebook, Twitter e Youtube.

 

*CONEXÃO CONSTANTE COM A INTERNET, CONTA EA, ACEITAR O (I) ACORDO DO BETA, (II) TERMOS DE SERVIÇO E (III) POLÍTICA DE PRIVADIDADE E COOKIES SÃO NECESSÁRIOS PARA PARTICIPAR DO BETA. XBOX LIVE GOLD E ASSINATURA DA PLAYSTATION PLUS PODEM SER NECESSÁRIAS. PROGRESSO DO GAMEPLAY, CONQUISTAS, PERSONAGENS, DADOS DE PERSONAGENS E/OU QUALQUER OUTRO VALOR OU INDICADOR DE STATUS CONSEGUIDOS DURANTE O GAMEPLAY DO BATE NÃO SERÃO TRANSFERIDOS PARA O BATTLEFIELD 1. O BETA É UM SOFTWARE PRÉ-LANÇAMENTO, PODE CONTER ERROS/DEFEITOS E É FORNECIDO SEM NENHUMA GARANTIA EXPRESSA OU IMPLÍCITA.

 

**Condições e restrições podem ser aplicadas. Veja www.battlefield.com/disclaimers para detalhes.

 

***CONDIÇÕES, LIMITAÇÕES E EXCLUSÕES PODEM SER APLICADAS. ACESSE http://www.ea.com/eaaccess PARA DETALHES.

 

Sobre a Electronic Arts

A Electronic Arts (NASDAQ: EA) é líder global em entretenimento digital interativo. A Companhia entrega jogos, conteúdo e serviços online para consoles conectados à internet, computadores pessoais, celulares e tablets. A EA tem mais de 300 milhões de jogadores registrados ao redor do mundo.

No ano fiscal de 2016, a EA informou receita líquida GAAP de US$ 4,4 bilhões. Com sede em Redwood City, Califórnia, a EA é reconhecida por suas bem sucedidas franquias de alta qualidade, aclamadas pela crítica, como The Sims™, Madden NFL, EA SPORTS™ FIFA, Battlefield™, Dragon Age™ e Plants vs. Zombies™. Outras informações sobre a EA estão disponíveis em www.ea.com/news.

EA, EA SPORTS, Origin, The Sims, Dragon Age, Plants vs. Zombies e Battlefield são marcas registradas da Electronic Arts Inc. e suas subsidiárias. John Madden, NFL, e FIFA são propriedades de seus respectivos donos e usadas com suas permissões.

 

Sobre o Origin

O Origin é o serviço virtual de distribuição digital e gerenciamento de direitos digitais de sistemas da Electronic Arts (EA) que permite aos usuários comprar jogos pela internet para PC e Mac e pagamento em moeda nacional através do sistema BoaCompra. Para mais informações, acesse os canais oficiais de Centro de Ajuda, FAQ e Contato, disponíveis no site https://www.origin.com/pt-br/store/. Ou ligue para o suporte Origin com atendimento em português do Brasil no número (11) 3958-5683.