EA Sports celebra o início de uma nova temporada com um novo trailer de Gameplay com Clubes Da Europa


Desafios de Montagem de Elenco e FUT Champions oferecem novas maneiras de jogar enquanto o Live Service Dinâmico promete entregar a maior temporada de FIFA Ultimate Team até hojeimage.img

A nova plataforma competitiva oferece aos fãs a oportunidade de disputar prêmios que chegam a um total de 1,3 milhão de dólares

Pro Clubs e Modo Carreira adicionam inovação e profundidade com novas features

Anúncio do lançamento do FIFA Mobile

 

São Paulo, 16 de agosto de 2016 – Hoje a Electronic Arts Inc. (NASDAQ: EA) lançou um novo trailer de gameplay mostrando muito dos novos uniformes, transferências, comemorações, dribles, jogadores com novas modelagens e inovações no gameplay que os jogadores verão em EA SPORTS™ FIFA 17, feito com a Frostbite™ no Xbox One, PlayStation 4 e PC. Celebrando no FIFA 17 a volta da temporada em várias ligas, o trailer, capturado in-game, destaca a ação realista feita com o motor gráfico líder da indústria de games, colocando os fãs no controle de cada momento em campo quando o jogo for lançado no dia 27 de setembro (mídia digital).

 

Assista ao futebol feito com a Frostbite aqui.

Veja features de gameplay aqui.

 

“Essa temporada é revolucionária para o EA SPORTS FIFA”, disse David Rutter, GM e Produtor Executivo do jogo. “Em junho, revelamos uma nova engine no jogo, profundas mudanças nas mecânicas e no gameplay, e a introdução de um modo história imersivo em FIFA 17, A Jornada. A resposta dos fãs foi incrível, e agora anunciamos que essa será a maior temporada até hoje no FIFA Ultimate Team, adicionando inovação ao modo mais popular do jogo – mal podemos esperar para que as pessoas joguem.”

 

Parte da principal temporada do Ultimate Team™ até hoje, FIFA 17 apresenta duas novas formas de jogar o modo mais popular da franquia, com Desafios de Montagem de Elenco e FUT Champions. O primeiro dá aos fãs a oportunidade de testar as habilidades de gerenciamento no console e no FUT 17 companion app, e ganhar recompensas in-game completando requisitos do elenco com jogadores do Clube. Uma vez que os requisitos forem cumpridos, os fãs podem trocar os elencos em cada desafio para resgatar recompensas. O FUT Champions* é uma nova forma de os jogadores competirem em torneios mata-mata diários, disputando recompensas in-game e a chance de jogar na Weekend League. Uma vez que estiverem nela, os jogadores vão competir para vencer e subir no ranking. Cada desempenho na Weekend League conta, assim como as vitórias ajudam os fãs a subirem no Ranking Mensal, pela chance de ganhar as melhores recompensas in-game no FUT. Alcançar os melhores lugares no Ranking pode resultar em uma oportunidade de competir no EA SPORTS FIFA 17 Ultimate Team Championship Series** – parte de uma nova plataforma competitiva do FIFA 17 que dará aos fãs elegíveis a chance de competir*** no mais alto nível pela sua parte em um total de 1,3 milhão de dólares de premiação.

 

“A popularidade do Ultimate Team, combinada com a globalização da mais popular franquia de esporte do mundo, faz do FIFA 17 um título muito empolgante para uma temporada competitiva como essa que estamos anunciando hoje”, disse Peter Moore, Chief Competition Officer da Electronic Arts. “Desde a classificação pelo FUT Champions até competir no Ultimate Team Championship Series e na FIFA Interactive World Cup, queremos que todos os jogadores experimentem a emoção da competição, e teremos uma grande temporada pela frente.”

 

O Live Service Dinâmico do FIFA Ultimate Team significa que os fãs podem esperar por novos conteúdos ao longo da temporada, como novos uniformes e itens, chances de ganhar grandes recompensas in-game, entre outras razões para jogar ainda mais. Isso começa logo depois do lançamento com o Fique de Olho – um novo evento no FUT 17 com algumas das principais transferências da janela de verão (europeia), com itens dinâmicos. Os atributos das cartas Fique de Olho aumentam se o jogador do mundo real for nomeado para a Seleção da Semana, então os fãs de FUT vão querer encontrar jogadores que eles acreditam que irão bem no novo clube. Mais sobre FIFA Ultimate Team aqui (em inglês).

 

“Sabemos que os fãs de Ultimate Team querem novas maneiras de jogar, mais itens, mais conteúdo e eventos empolgantes que entreguem grandes recompensas in-game”, disse Nick Wlodyka, Produtor Sênior do FIFA Ultimate Team. “Estamos empolgados para mostrar aos fãs alguns dos novos conteúdos, uniformes e eventos planejados que farão dessa temporada a maior até hoje.”

 

O Modo Carreira* aumenta sua autenticidade inovando o Sistema Financeiro que reflete a estrutura dos times ao redor do mundo, incluindo o Valor do Clube e um demonstrativo detalhado com suas receitas e despesas. Os riscos são maiores no Modo Carreira do FIFA 17 porque agora é esperado que os fãs encontrem os objetivos do seu time no Gerenciamento Total do Clube, um sistema baseado na personalidade do time que define as expectativas em cinco categorias: Sucesso Nacional, Sucesso Continental, Exposição da Marca, Financeiro e Desenvolvimento da Base. Veja mais sobre o Modo Carreira aqui.

 

O Pro Clubs* apresenta um novo Desenvolvimento do Jogador que entrega de forma compreensiva uma nova forma de desenvolver seu jogador, recompensando o trabalho de equipe e a cooperação baseado no seu desempenho no jogo. O modo também traz um novo nível de customização para os clubes dos fãs, com 24 templates de unformes de escudos que podem ser usados para personalizar o clube com a própria identidade. Clique aqui para saber mais sobre o Pro Clubs.

 

FIFA Mobile

Com o lançamento marcado para a primavera no iOS, Android e Windows 10, FIFA Mobile é uma nova experiência de futebol construída com features para jogadores que amam jogar em todos os momentos e interagir com outras pessoas. Features como Modo Ataque dá aos fãs rápidos e empolgantes jogos em turnos, focados em chances de ataque. As Ligas permitem aos jogadores se juntarem a outros fãs ao redor do mundo para competir em campeonatos, alcançar conquistas cooperativas ou disputar uns contra os outros em ligas online. Conheça mais sobre o FIFA Mobile aqui.

 

Para assets do FIFA 17, visite http://info.ea.com.

 

Os fãs que comprarem na pré-venda o FIFA 17 Edição Super Deluxe (apenas digital) receberão 40 FIFA Ultimate Team Jumbo Premium Gold Packs, jogadores da Seleção da Semana para empréstimo e outros conteúdos do FUT. Clique aqui e leia sobre as ofertas de pré-venda disponíveis.

 

Membros do EA Access**** podem testar FIFA 17 antes do lançamento por um período de tempo limitado como parte do programa Play First Trial, a partir do dia 22 de setembro, apenas no Xbox One. Os assinantes também recebem 10% de desconto na compra de qualquer versão do jogo na Xbox Live.

 

FIFA 17 é desenvolvido pela EA Vancouver e pela EA Romênia e será lançado no dia 27 de setembro no Origin™ para PC, e no dia 29 de setembro nas lojas físicas para Xbox One, PlayStation®4, Xbox 360® e PlayStation®3.

 

*ENGINE FROSTBITE, PRO CLUBS, A JORNADA, FUT CHAMPIONS E ALGUMAS FEATURES DO MODO CARREIRA ESTARÃO DISPONÍVEIS APENAS NAS VERSÕES DE XBOX ONE, PLAYSTATION 4 E PC.

**A CLASSIFICAÇÃO PARA A EA SPORTS FIFA 17 ULTIMATE TEAM CHAMPIONSHIP SERIES E A FIFA INTERACTIVE WORLD CUP ESTÁ DISPONÍVEL APENAS PARA JOGADORES ELEGÍVEIS NO XBOX ONE E PLAYSTATION 4. NENHUM JOGADOR DE OUTRA PLATAFORMA OU CONSOLE PODERÁ SE CLASSIFICAR.

***SERÁ NECESSÁRIO RESIDIR EM PAÍSES ELEGÍVEIS. OS TERMOS FINAIS E A ESTRUTURA ESTÃO SUJEITOS A MUDANÇAS.

****CONDIÇÕES LIMITAÇÕES E EXCLUSÕES PODEM SER APLICADAS. VEJA WWW.EA.COM/EAACCESS/TERMS PARA DETALHES.

 

Para acompanhar as novidades, siga a EA no Facebook, Twitter e Youtube, e veja EA Sports FIFA Brasil no Facebook e Twitter.

 

Sobre a Electronic Arts

A Electronic Arts (NASDAQ: EA) é líder global em entretenimento digital interativo. A Companhia entrega jogos, conteúdo e serviços online para consoles conectados à internet, computadores pessoais, celulares e tablets. A EA tem mais de 300 milhões de jogadores registrados ao redor do mundo.

No ano fiscal de 2016, a EA informou receita líquida GAAP de US$ 4,4 bilhões. Com sede em Redwood City, Califórnia, a EA é reconhecida por suas bem sucedidas franquias de alta qualidade, aclamadas pela crítica, como The Sims™, Madden NFL, EA SPORTS™ FIFA, Battlefield™, Dragon Age™ e Plants vs. Zombies™. Outras informações sobre a EA estão disponíveis em www.ea.com/news.

EA, EA SPORTS, Origin, The Sims, Dragon Age, Plants vs. Zombies e Battlefield são marcas registradas da Electronic Arts Inc. e suas subsidiárias. John Madden, NFL, e FIFA são propriedades de seus respectivos donos e usadas com suas permissões.

Artigos relacionados

#BGS2016 | Warner, EA e Capcom trazem lançamentos ... Warner, EA e Capcom confirmam os primeiros jogos do seu estande para a Brasil Game Show deste ano. Os expositores confirmam grandes títulos para que...

Adicione seu comentário


Powered by Facebook Comments

Written by 

Jornalista e Diagramadora, trabalhou por 9 anos na Editora Meio & Mensagem, por 6 anos na Editora OnLine produzindo os produtos licenciados como Harry Potter, Star Wars, Transformers, Hulk, Homem-Aranha, My Litte Poney, Ben 10, Revista Rebeldes, Yes Teen e mais de mil revistas. Na editora Mythos como freelancer foi responsável pelas capas dos quadrinhos TEX entre outros. Desde 2004 é editora de conteúdo e marketing do site Aumanack. Também conhecido por: Sol Curte: Star Wars, Smallville, Ultras, A Princesa e o Cavaleiro, Arquivo X. Contato: aumanack@aumanack.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *