Falcão e Banda Uó explicam a moda do Tecnomelody em Sound-à-Porter

No oitavo episódio da série, a apresentadora Carla Lamarca explora em detalhes o visual de dois representantes da música brega. Confira na segunda, 22 de agosto, às 21h, no E!

#SoundaPorter

O oitavo episódio Sound-à-Porter, que vai ao ar na segunda, 22 de agosto, às 21h, vai até o Pará, onde Tecnomelody, que ganhou força nos anos 2000 misturando a música brega com a eletrônica e usando muitos sintetizadores em suas produções.

Foi somente em 2009, que se gravou um DVD ao Vivo no primeiro festival de Tecnomelody no Pará! E para falar sobre este estilo musical que inspira visuais muito peculiares e criativos, a apresentadora Carla Lamarca conversa com Falcão e a Banda Uó. Confira no E! Entertainment Television!

 

No bate-papo do primeiro bloco do programa, Falcão comenta sua performance na música e na moda e conta a história do seu símbolo, o girassol na lapela. “Em um show no interior de Minas Gerais, as pessoas jogavam várias coisas para mim, pulseira, gravata, colar e, de repente, um girassol e eu peguei. Deu um tchan”, diz ele ao descrever o significa de cada apetrecho de seu visual.

Depois de Falcão, Carla Lamarca vai ao encontro da Banda Uó que, além de relembrar a época de formação da banda, revela as peças favoritas para completar o visual extravagante. “Eu estou com dificuldade de abandonar jaqueta de couro. Temos que mudar, mas sou apaixonado por jaqueta de couro. Me sinto poderoso!”, fala Matheus Carrilho. “Para mim, não pode faltar scarpin. É o que mais combina comigo”, emenda Candy Mel. “E eu sou meio New Kids on the Block. Gosto muito de jeans e colorido! Sempre que acho uma peça, eu ficou doido”, diz Davi Sabbag.

Além dos cantores, o produtor musical Carlos Eduardo Miranda e o stylist Victor Miranda também participam do sétimo episódio de Sound-à-Porter, na segunda, 22 de agosto, às 21h, no E!.

Com uma programação de variedades para os telespectadores, o E! Entertainment Television apresenta um novo conteúdo brasileiro com roteiro exclusivo: Sound-à-Porter, uma série que viaja pelos mais diversos estilos musicais que marcaram época no Brasil, como axé, funk, sertanejo, bossa nova, samba e muito mais. A apresentadora Carla Lamarca tem um bate-papo marcado com cantores, cantoras ou bandas que tem ou tiveram suas carreira ligadas à moda e que também usaram sua música para influenciar o universo fashion de seu tempo. Entre os ícones brasileiros, representantes notórios de cada um dos estilos retratados em cada episódio, estão Ivete Sangalo, Margareth Menezes, Mc Gui, Mc Guimê, Wilson Simoninha, Sidney Magal, Wanderléa, Fafá de Belém, Sandra de Sá, Fernanda Takai, Fernando & Sorocaba, Falcão, Leila Pinheiro, Thaíde, Negra Li, Dudu Nobre, DJ Marky, Luciana Melo, Sophia Abrahão, Maria Cecília & Rodolfo, Renato Cohen, Zabelê, Ale Vanzella, Falcão, Banda Uó, Ju Moraes, Thaide

Com uma linguagem dinâmica, com cortes e planos de câmera diferenciados, Sound-à-Porter foi gravado em externas que incluem locais de trabalho e residências dos convidados, entre São Paulo, Rio de Janeiro e Salvador. Sound-à-Porter, uma coprodução do E! Entertainment Television com aMonster Movie, se propõe a ser uma “biblioteca” de curiosidades sobre os diversos estilos musicais, como eles influenciam a moda e como se deixam influenciar por ela.

No próximo episódio… Bossa Nova com Leila Pinheiro e Alê Vanzella

Segunda, 29 de agosto, às 21h

Surgido no final da década de 50 na intimidade dos apartamentos e boates da zona sul do Rio de Janeiro, a bossa nova ganhou o mundo com a voz de ícones como Tom Jobim e Vinicius de Moraes. Seu estilo intimista e cheio de charme é claro que se refletiu na moda, como lembra os dois convidados deste episódio: Leila Pinheiro, um dos ícones do gênero hoje, e Alê Vanzella, um jovem e talentoso “bossa novista” da nova geração.

Sound-à-Porter

Episódios inéditos: toda segunda, às 21h

Para saber mais, acesse:
Sala de imprensa: www.eonlinesaladeimprensa.com
Site: www.eonlinebrasil.com
Twitter: @Eonlinebrasil
Facebook: www.facebook.com/eonlinebrasil
Instagram: @EonlineBrasil

Para assistir ao programa acesse o E! Entertainment no Brasil através dos canais: SKY 92 | NET 50 | CLARO 50 | OI 100 | VIVO CABO 63 | VIVO FIBRA E! HD 63 | VIVO DTH 362 

Adicione seu comentário

Powered by Facebook Comments

Deixe uma resposta