X-Files | Com suspense e conspiração, décima temporada de Arquivo X chega ao Brasil com bastidores exclusivos

X-Files | Com suspense e conspiração, décima temporada de Arquivo X chega ao Brasil com bastidores exclusivos

18/08/2016 0 Por Surya

x-files-s10ep3 (1)

Lançamento Fox Home Entertainment marca retorno da série com elenco original

S2Publicom_strip_59443_0_webDepois de intervalo de 13 anos, Fox Mulder (David Duchovny) e Dana Scully (Gillian Anderson) se reencontram para a décima temporada da lendária produção Arquivo X. A série chega hoje às lojas em DVD (R$79,90) e Blu-ray (R$99,90) com trama inédita e seis episódios.

Desta vez, a eterna dupla de ex-agentes do FBI volta a unir habilidades depois de uma denúncia política. A investigação, entretanto, extrapola os casos sobrenaturais e coloca Mulder e Scully em meio a uma verdadeira conspiração de espionagem e monitoramento que pode resultar na dominação pela tecnologia alienígena.

Além dos atores já conhecido pelos fãs, o criador e produtor executivo da série, Chris Carter, também retorna especialmente para esta temporada. A ação e o suspense dessa ficção-científica rendeu a Arquivo X prêmios Emmy e Globo de Ouro.

Sucesso de crítica, Arquivo X retorna em grande estilo agora com cenas excluídas, erros de gravação e entrevistas inéditas com atores e equipe técnica contando como foi fazer parte dessa obra que mudou para sempre os padrões de produção para televisão na década de 1990.