Garotos Perdidos | filme cult vai virar série de TV


lostboys

Considerado por muitos um dos melhores filmes sobre o tema, “Os Garotos Perdidos” (1987) vai virar série de TV.

 

Segundo o site The Hollywood Reporter, a rede americana CW venceu a disputa pelo projeto, que estava sendo oferecido para várias emissoras e será desenvolvido por Rob Thomas, criador das séries “Veronica Mars” e “iZombie”.

Não é novidade que trata-se de mais um remake, coisa bastante comum nos últimos anos. Um projeto parecido ocorreu há alguns tempo quando a MTV tirou do baú um reboot do filme Teen Wolf (O garoto do Futuro de 85) interpretado por Michael J. Fox. Na época as pessoas torceram o nariz imaginando que o filme pipoca engraçadinho da década de 80 não seria grande coisa, mas a MTV acertou o tom e o novo Teen Wolf é uma das séries teen mais premiadas e cultuadas dos últimos anos, inclusive Dylan O´Brien tornou-se um dos queridos jovens atores desta geração. E é com essa vibe que a mudança do projeto de Lost Boys é bem diferente do filme original dirigido por Joel Schumacher e estrelado por Jason Patrick (série “Wayward Pines”), Kiefer Sutherland (série “24 horas”), Corey Haim (“Adrenalina 2”) e Corey Feldman (“Os Goonies”) da década de 80.

Vale lembrar que outro filme cult também fez bastante sucesso, Highlander O guerreiro Imortal de 1986 com Christopher Lambert tornando-se série em 1992. Fez bastante sucesso e tinha como protagonista Adrian Paul e durou seis temporadas.

Voltado a Lost Boys. No longa, dois irmãos recém-chegados a uma pequena cidade litorânea descobrem que a região é repleta de jovens vampiros.

Em 2008 a continuação Os Garotos Perdidos 2: A Tribo estrelada por Corey Feldman nem chegou perto do original e caiu em esquecimento.

Já a série não terá essa história, sendo centrada nos vampiros e não nos humanos. O plano é que a atração dure sete temporadas, com cada ano correspondendo a uma época diferente. Assim, o primeiro ano se passará durante o verão do amor na cidade de San Francisco, em 1967, numa referência à época da banda The Doors, cuja música embalava o filme original que tinha uma trilha sonora sensacional para a época.

A cada temporada, os personagens humanos, o local e a história mudarão, mas os intérpretes dos vampiros permanecerão os mesmos, jovens para sempre.

Lost Boys tornou-se cult pois era violento e inovador. Os personagens adolescentes continuam em sua essência sendo maus e violentos, coisa não muito comum. Nos últimos anos gerou-se uma imagem romantizada e deturpada dos personagens. Agora é esperar para ver o resultado.

Segundo o site, a rede CW imagina que “The Lost Boys” (o título original) possa substituir “The Vampire Diaries”, que começa a exibir em outubro a sua última temporada.

 

thelostboys

 

 

 

 

 

 

Artigos relacionados

MTV exibe programação especial de Carnaval São Paulo, fevereiro de 217 - Não é folião? Então, seu lugar é na MTV! O canal preparou uma maratona com séries e realities que passam longe do tema...
Kiefer Sutherland confirmado no remake de Linha Mo... Mais um remake a vista. E desta vez as coisas vão ser um pouco diferentes, já que o ator Kiefer Sutherland estará de volta ao filme. A história...

Adicione seu comentário


Powered by Facebook Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *