BGS2016 | Brasil Game Show (BGS) confirma estreia da Cinemark no evento

BGS2016 | Brasil Game Show (BGS) confirma estreia da Cinemark no evento

23/08/2016 0 Por Surya

Cinemark

EM SUA PRIMEIRA PARTICIPAÇÃO NA MAIOR FEIRA DE GAMES DA AMÉRICA LATINA, A REDE DE CINEMAS IRÁ PATROCINAR O BRASIL GAME CUP E PREMIARÁ OS VENCEDORES DA COMPETIÇÃO COM UM ANO DE CINEMA GRÁTIS E SESSÃO EXCLUSIVA PARA CONVIDADOS

A Brasil Game Show, maior feira de games da América Latina, que acontece de 1º a 5 de setembro no São Paulo Expo/SP, anuncia a primeira participação da Cinemark no evento. A rede de cinemas, que já investe na exibição de longas baseados em jogos de sucesso, reforça sua presença no segmento de games e aproxima ainda mais os universos do cinema e dos jogos eletrônicos.

Patrocinadora da Brasil Game Cup (BGC), competição nacional de esportes eletrônicos com finais na BGS, a Cinemark distribuirá uma grande premiação aos vencedores dos torneios participantes. O ganhador do torneio Clash Royal terá direito a um ano de cinema grátis (representado por 52 pares de convites); já o time campeão da disputa Country Strike ganhará 50 ingressos para cada integrante; o melhor time do campeonato de Dota 2 receberá uma sessão exclusiva de cinema em uma sala da Cinemark à sua escolha para seus amigos (até 250 convidados). Todas as finais acontecerão no palco da BGC na BGS entre os dias 3 e 5 de setembro. Para acompanhar todas as notícias sobre os torneios, jogadores e times já classificados e demais informações sobre a competição, basta acessar www.brasilgamecup.com.br/ .

Além da grande premiação que a Cinemark distribuirá na BGC, a rede levará para o evento sua tradicional pipoca e seu popcorn truck, onde, além de baldes de pipoca, estarão à venda refrigerantes, água, chocolates M&M´s e balas Fini.

“Queremos nos conectar cada vez mais com o mundo dos e-Sports e acreditamos que estar na BGS é uma grande oportunidade para falar diretamente com esse público. Percebemos que a relação entre games e cinema está mais estreita a cada ano e queremos proporcionar aos fãs dos jogos uma experiência única com a marca fora das salas de cinema.” ressalta Bettina Boklis, diretora de Marketing da Cinemark.

Os interessados em conferir as novidades da Brasil Game Show 2016 devem garantir seus ingressos emwww.brasilgameshow.com.br . Restam menos de 10% de ingressos disponíveis para sábado, 03/09. Todos os ingressos podem ser parcelados em até 6x sem juros, com parcela mínima de R$30.

Sobre a Rede Cinemark no Brasil 
Líder mundial em venda de ingressos, a Rede Cinemark representa cerca de 30% do mercado brasileiro de cinema e é maior que seus três principais concorrentes juntos, com 606 salas de cinema em 81 complexos distribuídos por 17 estados e Distrito Federal: Amazonas, Bahia, Espírito Santo, Goiás, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Paraná, Pernambuco, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Roraima, Santa Catarina, São Paulo, Sergipe e Tocantins. É da Rede Cinemark a primeira sala de cinema em 3D da América do Sul, instalada no Shopping Eldorado, em São Paulo, que segue o padrão exigido pelos grandes estúdios americanos. Atualmente, a Rede conta com mais de 328 salas com a tecnologia de projeção em 3D no país. Em 2014, a Cinemark trouxe uma nova tecnologia, o D-BOX. As primeiras salas foram inauguradas no Shopping Villa Lobos, em São Paulo, e contam com um recurso que oferece comandos para as poltronas, que se movimentam para simular vibrações, quedas e trepidações. As poltronas D-BOX ainda têm um ajuste individual de velocidade, que permite que o público controle a intensidade dos movimentos. As salas D-BOX já estão presentes em 14 complexos. A Cinemark também trouxe ao Brasil a tecnologia Extreme Digital Cinema – XD, com telas maiores que as convencionais e uma sonorização ainda mais potente, reunindo o que há de mais moderno em tecnologia 2D e 3D. A tecnologia XD já está presente em mais de 35 salas. A Rede também apresentou a primeira sala vip do país, com cardápio exclusivo e atendimento diferenciado desde a bilheteria até o serviço de snack bar. As salas vips Bradesco Prime oferecem também mais conforto, com poltronas que seguem o conceito da classe executiva dos voos internacionais. Outro diferencial da Rede é o Combo Express, que oferece a compra de produtos da bombonière nos totens de autoatendimento, site ou bilheteria. De sexta a domingo e em feriados, os itens adquiridos por meio do serviço podem ser retirados em um caixa exclusivo dedicado ao atendimento rápido. Para usufruir das salas Cinemark em qualquer complexo da Rede, os espectadores podem comprar o ingresso pela Internet, além de contar com um aplicativo que permite checar a programação, descobrir o cinema mais próximo por geolocalização, conferir promoções, entre outros. O aplicativo está disponível para Windows Phone, Android e iPhone.

cid:image016.jpg@01D1D7A4.A6E6FFA0www.cinemark.com.br
cid:image017.jpg@01D1D7A4.A6E6FFA0cinemarkoficial