BGS2016 | e o Kinoplex vão dar uma força para os Cosplayers

BGS2016 | e o Kinoplex vão dar uma força para os Cosplayers

23/08/2016 0 Por Surya

4437578_9d312b4e8b6790565efa056fc7fbcf7dAlém de uma entrada especial e diferenciada para a feira, os Cosplayers poderão participar de concursos diários com prêmios irados. Confira!

a69c6fef075aa36dda5fed92cf0fe913Nova atração no evento, a Cosplay Zone Kinoplex conta com infraestrutura voltada especialmente para atender às necessidades do público, o espaço será todo personalizado pelo Kinoplex com imagens de clássicos do cinema, como Avatar e ET.

Os concursos de cosplay, que prometem agitar as tardes do evento, acontecerão em palco com iluminação especial e DJ, que animará os desfiles com trilhas sonoras especiais. As melhores caracterizações ganharão o Passaporte Kinoplex, que dá direito a um ano de cinema grátis (mais informações na aba de concursos abaixo).

Além dos concursos, os cosplayers poderão usufruir ainda de alguns benefícios exclusivos, como a entrada diferenciada e sem filas para os cosplayers caracterizados ou que apresentarem os adereços para as caracterizações, vestiários masculino e feminino, provadores com espelhos e guarda-volumes para deixar seus pertences. Veja todos os benefícios abaixo:

  •  Entrada exclusiva ao Evento sem fila para cosplayers caracterizados e cadastrados.
  •  Concursos diários
  •  Palco com iluminação e DJ
  •  Guarda-volumes para cosplayers
  •  Vestiários masculinos e femininos e provadores com espelhos

Os concursos de cosplay, que prometem agitar as tardes do evento, acontecerão em palco com iluminação especial e DJ, que animará os desfiles com trilhas sonoras especiais.

A avaliação dos participantes será realizada por um júri formado por representantes da Cosplay Zone e do Kinoplex e será conduzida por Kenya Sommerfeld, apresentadora oficial do canal da BGS www.youtube.com/BrasilGameShow.

As melhores caracterizações ganharão o Passaporte Kinoplex, que dá direito a um ano de cinema grátis. Serão premiados os dois vencedores de sexta, 02/09, e segunda, 05/09, e os três vencedores de sábado, 03/09, e domingo, 04/09.


As inscrições serão feitas no estande.

Para maiores informações acesse: http://www.brasilgameshow.com.br/cosplay-zone/