Majin Vegeta, novos modos multiplayer e mais detalhes revelados sobre Dragon Ball Xenoverse 2

Majin Vegeta, novos modos multiplayer e mais detalhes revelados sobre Dragon Ball Xenoverse 2

23/08/2016 0 Por Surya

Dragon Ball

Dragon Ball Xenoverse 2 aproxima-se cada vez mais de seu lançamento Brasileiro em 28 de Outubro de 2016, para PlayStation 4, Xbox One e PC via STEAM. Durante a Gamescom, a BANDAI NAMCO revelou grandes novidades sobre o mais recente game, baseado em uma das maiores e mais populares franquias japonesas de todos os tempos.

Para começar, há a adição de Majin Vegeta. O Príncipe da Destruição em pessoa entra na batalha em Dragon Ball Xenoverse 2, e fará questão de travar disputas dramáticas e levar destruição em massa por onde quer que passe. Esta é uma das faces mais aterrorizantes de Vegeta, de quando foi dominado pela magia negra de Babidi, durante a saga Majin Boo. Majin Vegeta tem força e resistência descomunais, e também é mais musculoso do que sua versão normal. Resumindo, para Majin Vegeta não tem essa de “Não vai dar não”. O guerreiro é famoso por se alimentar muito bem quando sai de sua residência.

Aos jogadores que desejam compartilhar suas experiências em Dragon Ball Xenoverse 2 com os amigos, apresentamos um novo modo multiplayer chamadoExpert Missions, em que até 6 pessoas podem se juntar para combater chefões gigantes. Poder reunir uma equipe de guerreiros não somente personifica o espírito de Dragon Ball Z, como também exige que os jogadores montem estratégias para derrubar esses chefões – o que o transforma na experiência multiplayer mais dinâmica na história dos jogos de Dragon Ball.

Jogadores que adoram se aventurar no universo de Dragon Ball Z ficarão contentes em saber que Dragon Ball Xenoverse 2 possui o dobro de quests em comparação aoDragon Ball Xenoverse original, e que inclusive haverão missões paralelas do primeiro título, além de um novo sistema de rastreamento de itens raros, o que tornará possível a caça por uniformes e acessórios favoritos.

E, para terminar, a melhor notícia: um Open Beta de Dragon Ball Xenoverse 2 está a caminho, com novas informações à serem reveladas em breve. Já podemos dizer, no entanto, que o Open Beta dará aos jogadores a chance de explorar Conton City, a nova área central de Dragon Ball Xenoverse 2, que será sete vezes maior que Toki Toki City. Conton City será o principal lugar para encontrar missões, receber treinamento, comprar itens, e potencialmente encontrar o famoso DJ Steven Aoki, que fará uma aparição especial como um personagem controlado pelo jogo.