Zendaya

Desde que Zendaya foi anunciada, não oficialmente, como a nova Mary Jane a internet ficou de cabeça para baixo, de novo com um tema polêmico. Até Stan Lee e James Gunn manifestaram apoio a atriz, mas eis que segundo o site ComicBook News, a atriz nunca foi escolhida para o papel. What?

Pois é, este seria mais um boato que surgiu depois que ela foi escolhida para interpretar para uma personagem chamada Michelle. Essa história teria surgido de um suporto easter – egg onde Zendaya pediria a Peter que a chamasse de “MJ”. Se isso é um trecho do roteiro ninguém sabe ao certo. Há quem aposte que essa é uma jogada de marketing parecida como foi usado por JJ Abrams para esconder a identidade de Khan em sua participação no longa Star Trek Além da Escuridão chamando-o de John Harrison nas campanhas de marketing e entrevistas.

Mas realidade ou não, a escolha da atriz tomou proporções discutíveis até fora do mundo virtual.

Stan Lee deu sua declaração dizendo não é contra Zendaya viver Mary Jane. “Se ela for uma boa atriz, como eu tenho escutado que é, ela vai se sair muito bem”, disse, de forma suscita.

Mas James Gunn preferiu ir além, defendendo o marketing estilo patrulha ideológica ao dizer-se incomodado com os “racistas”:

Somente o futuro nos mostrará a verdade, ou até o próximo capítulo dessa nova novela ou melhor, filme.

 

Vamos falar mais sobre o Superman

Adicione seu comentário VIA FACEBOOK

Powered by Facebook Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *