capitao-america-steve-rogers

Em uma entrevista para o site Huffigan Post, os irmãos Russo confirmam que Rogers não usará mais o manto, ups, escudo do Capitão.

Referente a cena icônica em que Steve Rogers deixa o escudo no chão ao lado de Tony Stark.

Eu acredito que ele largar o escuto é ele abandonar aquela identidade. É ele admitindo que certamente a identidade de Capitão América estava em conflito com a escolha pessoal que ele estava fazendo.

capitc3a3o-amc3a9rica-o-nc3b4made-dos-70s.jpg (400×622)Ele não revelaram o que vai acontecer com Steve e se ele vai assumir a alcunha de Nômade, como aconteceu nos quadrinhos em 1974.

No momento em que ele deixa o escudo cair, ele também deixa de ser o Capitão América. Ele admite que, definitivamente, a identidade do Capitão América estava em conflito com a escolha muito pessoal que ele estava fazendo, afirmaram. Ou seja, o Capitão América não será o Capitão América em ‘Vingadores: Guerra do Infinito’. Na última semana, os diretores afirmaram que os heróis estarão destruídos quando Thanos chegar. “O maior vilão do universo vai chegar em um momento que Os Vingadores estarão nos piores momentos de suas vidas, fracos e divididos. Como contadores de histórias, é empolgante mostrar esse lado deles.

 

Compre o livro na amazon: bit.ly/estradaparayellowrose

Adicione seu comentário VIA FACEBOOK

Powered by Facebook Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *