irmão-vody
Texto reprodução: O Vicio

Com a recente confirmação de que o filme passou por algumas refilmagens, uma série de rumores sobre participações especiais em Doutor Estranho começaram a ser reportados. O primeiro deles, seria de que Tony Stark apareceria em uma possível cena pós-créditos, e agora o The Hashtag Show diz que Irmão Vodu e Tina Minoru também podem fazer parte do filme.

Nos quadrinhos, o Irmão Vodu é uma figura bastante conhecida na história de Stephen Strange. Tendo sua primeira aparição em 1973, o personagem chegou a substituir o protagonista no posto de Mago Supremo. Já Tina Minoru é mais conhecida por ser mãe de Nico Minoru, membro dos Fugitivos, grupo que ganhará uma série de TV em parceria da Marvel com o Hulu.

Vale lembrar que divulgado no Twitter de Daley Pearson, alguns fotos de bastidores de Thor: Ragnarok. Nas fotos podemos ver uma cena muito curiosa, na qual Thor vestindo roupas civis aparece segurando um cartão de visitas com o endereço 177A Bleecker Street. Se todos sabem, este é o endereço do Doutor Estranho em Nova York.

Doutor Estranho tem estreia marcada para 4 de novembro de 2016, com Scott Derrickson na direção. O elenco conta com Benedict Cumberbatch como o protagonista Stephen Strange, Tilda Swinton como Anciã, Chiwetel Ejiofor como Barão Mordo, Benedict Wong como Wong e Mads Mikkelsen como o vilão Kaecilius.

Adicione seu comentário VIA FACEBOOK

Powered by Facebook Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *