Exclusive... 52141714 Actors Tyler Hoechlin and Melissa Benoist are spotted filming 'Supergirl' for the first time in full costume together on August 4, 2016 in Vancouver, Canada. In the scene Supergirl could be seen chatting with Superman before fighting a bad guy with Kryptonite in his chest. ***NO USE W/O PRIOR AGREEMENT - CALL FOR PRICING*** FameFlynet, Inc - Beverly Hills, CA, USA - +1 (310) 505-9876
Texto reprodução: observatoriodocinema

O produtor Andrew Kreisberg falou sobre o Superman de Supergirl, que será interpretado por Tyler Hoechlin, Kreisberg afirmou que a série de TV vai trazer uma versão bem mais otimista que a atual dos cinemas, e convenhamos, uma versão otimista combina muito mais com o tom da série.

“Acho que nossa versão dele é provavelmente um pouco mais tradicional. Ainda há um pouco daquele ar auto-depreciativo, mas ele já é Superman há algum tempo, mas ele também tem mais conhecimento do seu papel como Superman e como Clark”, afirmou Kreisberg “Se ele é o Superman há 12 anos, ele também é Clark Kent há 12 anos. Ele sabe entrevistar as pessoas e contar uma história.”. Disse.

“Há um pouco do Superman de Christopher Reeve ali, uma boa dose da série animada do Superman, da qual somos grandes fãs, um pouco de Lois & Clark, um pouco de George Reeves, e até um pouco de Superamigos”. Explicou o produtor ao falar das influências para a construção do Superman.

Kreisberg falou ainda da escolha de Hoechlin para o papel: “Somos fãs dele há anos. Ele tem o visual, e também é um cara muito legal, de bom com a vida. Você se sente melhor ao lado dele, e acho que isso é parte do segredo do Superman. Ele é este ideal, mas não de uma maneira inatingível. O Superman faz você sentir que pode fazer qualquer coisa, mesmo que só ele possa. E Tyler tem tudo isso”. Concluiu.
A segunda temporada de Supergirl, agora em novo canal nos EUA (a The CW), deve começar a ser exibida em outubro. No Brasil, a atração vai ao ar pelo canal pago Warner.

Mesmo estando em uma nova emissora, Supergirl manterá o seu dia e horário de exibição nos EUA na segunda temporada – segundas, às 20h.

Supergirl retorna dia 10 de outubro nos EUA.

https://youtu.be/ecmVwslhti0

Confira também trailer do crossover com Flash e Arrow.

https://youtu.be/-nXldPtZ1sg

 

Conheça o 501 Legion st Divisão Brasil Star Wars

Adicione seu comentário VIA FACEBOOK

Powered by Facebook Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *