A&E e HISTORY – Destaques de 5 a 11 de setembro


From Rainmark Films The Frankenstein Chronicles: Ep1 on ITV Encore Pictured:  In the drama’s opening sequences, the Home Secretary Sir Robert Peel, following a successful operation by Thames River Police to apprehend a gang of opium smugglers, recruits Marlott.    As he stands on the water’s edge contemplating the arrest of the smugglers, Marlott makes a shocking discovery.  The body of a dead child is washed up on the shore and on further examination of the corpse he is horrified to discover it’s not actually a child but rather a crude assembly of body parts arranged in a grotesque parody of a human form.  The mutilated child-like body leaves an indelible impression on Marlott and he finds himself unable to shake off the memory of what has happened that fateful night. This photograph is (C) Rainmark Films and can only be reproduced for editorial purposes directly in connection with the programme or event mentioned above, or ITV plc. Once made available by ITV plc Picture Desk, this photograph can be reproduced once only up until the transmission [TX] date and no reproduction fee will be charged. Any subsequent usage may incur a fee. This photograph must not be manipulated [excluding basic cropping] in a manner which alters the visual appearance of the person photographed deemed detrimental or inappropriate by ITV plc Picture Desk.  This photograph must not be syndicated to any other company, publication or website, or permanently archived, without the express written permission of ITV Plc Picture Desk. Full Terms and conditions are available on the website www.itvpictures.com For further information please contact: james.hilder@itv.com / 0207 157 3052

5/9, segunda-feira, 23h15

Colecionadora de sapatos e perucas não pode mais entrar em sua própria casa, num dos casos de Acumuladores Compulsivos

Em sua oitava temporada, Acumuladores Compulsivos (Hoarders) está de volta à tela do A&E. Os personagens da série parecem pessoas comuns, mas escondem transtornos que muitas vezes os levam a perder família, amigos, dignidade e também a liberdade. Eles fazem de suas casas ambientes insalubres, pois acumulam objetos que não têm nenhuma utilidade, transformando seus lares em verdadeiros lixões. Muitos estão prestes a serem despejados ou sofrerem intervenção de entidades de saúde pública, em virtude de denúncia de vizinhos incomodados com tamanha sujeira e desordem.

Ao contrário de colecionadores, são pessoas que sofrem do transtorno mental conhecido como colecionismo. Elas têm uma condição patológica séria, e participam do programa com tratamento específico para cada caso, sempre com a orientação qualificada de terapeutas, na tentativa de recuperá-los desse transtorno.

No episódio inédito de hoje, Dorothy e David se apaixonaram pelo gosto em comum de acumular coisas. A casa onde moram ficou tão perigosa que, segundo os médicos, se Dorothy cair novamente, ela poderá ficar paralítica. Já a casa de Doris tem tantas perucas, sapatos e outros tesouros que ela está literalmente ilhada fora da casa e só poderá voltar depois de uma limpeza completa.

6/9, terça-feira, 22h25

Quase na metade da jornada, voluntários enfrentam tensão e perigos, em 60 Dias Infiltrados na Prisão

Mais uma vez, o A&E inova ao apresentar aos telespectadores experiências sociais em formato de reality show. O mais recente é a série 60 Dias Infiltrados na Prisão (60 Days In) , que acompanha sete voluntários inocentes que passarão dois meses na penitenciária do Condado de Clark (Estados Unidos), sem que os agentes, os funcionários ou os outros detentos saibam de seu segredo.

A ideia da série veio do xerife Jamey Noel, como uma tentativa de erradicar a corrupção e outros problemas presentes na prisão. A produção oferece uma visão sem precedentes da vida atrás das grades, por meio da experiência dos voluntários: Maryum, a filha mais velha de Muhammad Ali que se tornou assistente social e luta para eliminar a violência no mundo das gangues; Zac, um ex-oficial da Marinha que pretende se converter em agente da DEA; Tami, uma policial que cresceu em um orfanato e quer conhecer a vida que ela poderia ter tido; Jeff, que pretende tornar-se agente penitenciário; Isaiah, que quer saber como seu irmão mais velho, atualmente preso, leva a vida atrás das grades; Robert, um professor que quer alertar seus alunos sobre as consequências de suas decisões; e Barbra, esposa de um militar e mãe de filhos pequenos, que acredita que os presos têm uma vida fácil.

No episódio inédito desta terça, Prisioneiro Integral, quando os participantes se aproximam da metade da jornada, a tensão e a raiva crescem cada vez mais entre as mulheres da ala F, enquanto um dos homens se vê num perigo iminente enfrentando os presidiários da ala C.

ESTREIA – 7/9, quarta-feira, a partir das 23h15

Duas novas séries do A&E acompanham policiais novatos em treinamento em suas primeiras patrulhas
Na quarta-feira, dia 7/9, o A&E estreia Policiais Novatos (Rookies) e seu spin-off Policiais Novatos: Tampa (Rookies: Tampa), realities que acompanham duas turmas de futuros policiais em suas 12 primeiras semanas da rotina de patrulhas, nas ruas perigosas das cidades de Parish e Tampa (EUA), respectivamente. Cada um desses novatos terá de demonstrar que os oito meses de treinamento deram frutos e que tem o que precisa para tornar-se um membro da força policial.

Os agentes iniciantes precisam lidar com os próprios erros, as ordens dos seus superiores, provocações e, claro, a violência das ruas e os criminosos. Essa nova rotina inclui suspeitos abusivos, corpos em decomposição e pessoas loucas de todos os tipos. A série mostra esses desafios, naturais do começo de carreira de um policial em treinamento, de forma crua e sem disfarces. A cada episódio, dois novos agentes são apresentados. Alguns deles terão sucesso, outros não.

No episódio de estreia de Policiais Novatos, às 23h15, O tiroteio, Mark Monson é muito ansioso e comete erros básicos. Ele precisa melhorar ou pode ter de dizer adeus ao sonho de se tornar um policial. Já Henry Conravey serviu o país no Iraque e por isso tem uma vantagem sobre outros novatos, mas ao responder a um alerta de “tiroteio” num bairro tranquilo, seu excesso de confiança pode prejudicá-lo.

Em Início das aulas, primeiro episódio de Policiais Novatos: Tampa, às 23h37, o novato Cafaro questiona se expulsar bêbados do bar, seu emprego anterior, não era afinal tão ruim quando vê seu primeiro corpo numa missão de busca. E um ex-professor de inglês decide trocar a lousa e o giz por uma insígnia da polícia de Tampa e uma arma de 9 mm, e também se questiona se está mesmo preparado para o trabalho.

8/9, quinta-feira, 22h25

Altas apostas e um leilão que leva os compradores a um tribunal, nos inéditos de Quem Dá Mai$?

A divertida série Quem Dá Mais? (Storage Wars) foi feita sob medida para quem acha que em casas velhas, depósitos esquecidos, sótãos abarrotados e lojas falidas só se podem encontrar coisas velhas e sem nenhum valor. Grande sucesso do A&E, este divertido reality californiano – que foi modelo de spin-offs, transformando-se em uma franquia – está de volta em sua 9ª temporada.

Com um golpe de sorte, os personagens podem se tornar os detentores de uma unidade que lhes renda um lucro inesperado. Perder um pouco de dinheiro não é problema, desde que topem com um objeto que triplique o que foi investido. Eles estão dispostos a qualquer coisa para ganhar, buscando fazer dinheiro rápido e em grande quantidade.

No primeiro episódio de hoje, Darrel mantém a positividade, Lancaster na Califórnia é o cenário de mais um leilão sem lei. Brandi surpreende Jarrod com um rolo de dinheiro, na esperança de conseguir a melhor unidade do dia. E Darrell e Brandon ganham um leilão que contém algo que inesperadamente faz com que os dois acabem num tribunal.

No segundo inédito da dobradinha, Rene insiste, os compradores chegam para outro leilão na Califórnia quando Darrell tenta ensinar a Brandon uma das lições mais duras no jogo dos depósitos. Ivy tem muita esperança apesar do passado desanimador na área. E Mary faz uma aposta com Rene.

9/9, sexta-feira, 22h25

Publicação de artigo sobre os assassinatos causa protestos, no episódio inédito de As Crônicas de Frankenstein

Em seis episódios, As Crônicas de Frankenstein (The Frankenstein Chronicles) é uma impecável série dramática que narra, sob a perspectiva singular do detetive John Marlott (Sean Bean, de Game of Thrones e Senhor dos Anéis), os acontecimentos misteriosos que ocorrem em Londres em 1832. Marlott insiste em resolver o mistério por trás dos experimentos demoníacos que, aparentemente, são consequência da obra da escritora Mary Shelley sobre o doutor Victor Frankenstein, um cientista obcecado em tentar recriar a vida, e suas vítimas.

Esta ficção, cuja segunda temporada já está confirmada, traz importantes personagens históricos inseridos na série. Entre eles, destaque para a criadora de “Frankenstein, ou o moderno Prometeus”, Mary Shelley, interpretada por Anna Maxwell Martin (The Bletchley Circle); Sir Robert Peel, fundador da Força de Polícia Metropolitana britânica, protagonizado por Tom Ward (Silent Witness); Charles Dickens, que veria a ser reconhecido como um dos mais importantes escritores britânicos (ou Boz, seu apelido), interpretado por Ryan Sampson; e o poeta e pintor William Blake, caracterizado por Steven Berkoff (Millennium: Os Homens que Não Amavam as Mulheres).

Ainda no elenco de As Crônicas de Frankenstein, Charlie Creed Miles (Ripper Street) como Pritty; Richie Campbell (Waterloo Road) no papel de Nightingale; Samuel West (Mr Selfridge); Ed Stoppard (Cilla); Elliot Cowan (Da Vinci’s Demons); Hugh O’Conor (Chocolate); Joe Tucker (Bronson); Kate Dickie (Game of Thrones); Lalor Roddy (Fome); Patrick Fitzsymons (Game of Thrones), entre outros.

Essa grande produção, toda filmada na Irlanda do Norte, funde de maneira única elementos clássicos dos gêneros terror e crime. E se destaca, também, pela atmosfera da época pré-vitoriana, das caracterizações e figurinos até os ambientes e a fotografia, resultando em uma história cativante, macabra e verossímil.

No episódio desta sexta, Os assassinatos de Frankenstein, Boz (Charles Dickens) publica no jornal o artigo “Os Assassinatos de Frankenstein”, que causa protestos públicos e enfurece Peel, na véspera do dia em que o Ato da Anatomia será decretado.

10/9, sábado, 22h25

Morte de pilota em show aéreo motiva investigação sobre sabotagem, esta semana, em NCIS: New Orleans

A mais recente franquia do sucesso NCIS retorna ao A&E no dia 27/8, em sua segunda temporada: NCIS: New Orleans . A série acompanha a rotina de agentes especiais do departamento do Serviço de Investigações Criminais e Navais enquanto desvendam crimes relacionados a militares, em uma das cidades mais alegres dos Estados Unidos. A diversidade cultural de New Orleans é um dos diferenciais da produção, que conta com muita ação e casos de contrabando e terrorismo.

Quem continua liderando os investigadores é o agente especial Dwayne Pride (Scott Bakula, de Behind the Candelabra e Looking), um nativo da cidade determinado a fazer o que é correto. Seus parceiros são os agentes especiais Christopher Lasalle (Lucas Black), que brinca o tempo todo, mas também trabalha pesado, e Meredith ‘Merry’ Brody (Zoe McLellan), uma interrogadora carismática e durona, que veio do departamento de Great Lakers em busca de um recomeço. Dando suporte a eles, está a médica legista Dr. Loretta Wade (CCH Pounder), tão excêntrica quanto esperta. A colorida e turística cidade de New Orleans é um imã para pessoas que estão em busca de diversão e, quando os excessos são seguidos de problemas, o time de Pride entra em ação.

No episódio inédito deste sábado, O toque do sol, quando uma heroína, pilota de combate, morre num acidente num show aéreo, a equipe do NCIS entra em ação. A investigação busca descobrir se foi uma falha humana ou do novo avião, que acaba de ser aprovado para transportar tropas globalmente.

ESTREIA – 5/9, segunda-feira, 21h

Jay Leno chega ao HISTORY para apresentar sua fascinante coleção de automóveis e motocicletas

Sob o comando do próprio Jay Leno, o lendário comediante e ex-apresentador do Tonight Show, A Garagem de Jay Leno (Jay Leno’s Garage) mostrará uma das maiores coleções de automóveis e motocicletas dos Estados Unidos. Além de abordar a mecânica, as histórias por trás de cada item do colecionador e a nostalgia para quem viu esses tesouros sobre rodas circularem pelas ruas, a nova série agradará em cheio aqueles que se encantam com essas raridades.

O novo programa se reunirá às demais séries de sucesso do HISTORY, como Louco Por Carros, Top Gear e Boys Toys.

Esta primeira temporada de oito episódios, com uma hora de duração cada, mostrará verdadeiros clássicos do automobilismo, super carros, projetos de restauração, testes na estrada, curiosidades e como funciona o disputado mercado de colecionadores.

Em cada edição, Jay Leno recebe convidados especiais e personalidades de Hollywood que, assim como ele, são apaixonados por automóveis e suas histórias. Entre as celebridades que aparecem na primeira temporada estão os atores Keanu Reeves, Laurence Fishburne e Tim Allen; o premiado diretor de cinema Francis Ford Coppola, o comediante Jeff Dunham e o seis vezes campeão da copa NASCAR, Jimmy Johnson.

No episódio de estreia, Muscle Cars americanos, Jay Leno revisita a era dourada dos carros turbinados. Visita o também ator e comediante Tim Allen, seu amigo fã dos turbinados, participa de uma corrida com a primeira mulher campeã do gênero, e dá uma volta no Corvette de Jimmie Johnson, a lenda do NASCAR… tudo para descobrir o porque os americanos sempre adoraram esses carros poderosos.
6/9, terça-feira, 21h45

Empresa fabricante de sapatos conta com Marcus Lemonis para se recuperar, esta semana, em O Sócio

Quando Marcus Lemonis não está administrando a sua companhia, a Camping World, ele vai em busca de empresas que estão desesperadas por dinheiro e “no ponto” para um acordo. Nos últimos dez anos, Lemonis reabilitou com sucesso mais de cem empresas. E mostra toda essa habilidade na série O Sócio (The Profit), que volta à tela do HISTORY em nova temporada.

A cada edição, Lemonis faz às empresas uma oferta impossível de ser recusada: o dinheiro de seu próprio bolso em troca de parte do negócio e de uma porcentagem dos lucros. Uma vez dentro, ele então faz de tudo para salvar o negócio e torná-lo lucrativo, mesmo que isso signifique demitir o presidente, promover a secretária ou fazer ele mesmo parte do trabalho.

No episódio inédito desta terça, Inkkas: calçados, uma moderna empresa de sapatos do Brooklyn está pisando em ovos depois de uma série de decisões impensadas de seu fundador. Se Marcus não conseguir levar os produtos certos para o mercado, o negócio vai sair de moda.
7/9, quarta-feira, 22h40
Alienígenas do Passado investiga a ligação de locais inacessíveis do planeta a evidências históricas importantes

A existência de vida extraterrestre tem gerado muitas controvérsias ao longo da história. A série Alienígenas do Passado (Ancient Aliens) foi criada para examinar as evidências que comprovam a presença de seres de outro planeta na Terra.

Os episódios desta produção exploram 75 milhões de anos de provas contundentes sobre a vida dos extraterrestres no planeta Terra – da era dos dinossauros ao Antigo Egito, chegando até os céus azuis de nossos dias. Algumas teorias asseguram que os extraterrestres vêm interagindo com os habitantes da Terra no decorrer dos séculos, e que mudaram o curso da história humana.

O episódio inédito As áreas proibidas mostra que devido a guerras, instabilidade e inacessibilidade, certas regiões do mundo estão fora dos limites para a exploração. No Iraque, na Síria, no Egito e em outros locais, artefatos e registros que detalham a história da humanidade foram sistematicamente destruídos e roubados. A destruição seria arranjada para encobrir a verdade sobre nosso passado alienígena?
7/8, quarta-feira, 23h35

Problemas complicam a busca pela câmara onde está o ouro, em O Naufrágio Milionário

Em oito episódios, O Naufrágio Milionário (Billion Dollar Wreck) acompanha o famoso caçador de tesouros Martin Beyerle e seu filho Grant enquanto embarcam em uma complexa expedição em busca de redenção pessoal e de um tesouro estimado em um bilhão de dólares, escondido no misterioso transatlântico submerso, o RMS Republic.

Um dos maiores e mais luxuosos navios de seu tempo, o Republic afundou logo após sua partida do porto de Nova York, nas primeiras horas de 24 de janeiro de 1909. Era considerado um navio impossível de afundar, mas colidiu com outra embarcação e desde então está no fundo do Oceano Atlântico. O caçador de tesouros Martin Bayerle passou os últimos 35 anos pesquisando sobre o Republic e sua carga de 150 mil moedas de ouro, uma quantia que hoje equivale a um bilhão de dólares. A investigação incansável de Bayerle encontrou evidências de um acobertamento que envolve alguns dos principais personagens históricos da época, do Czar da Rússia a Theodore Roosevelt.

No episódio inédito desta quarta, Como as coisas desmoronaram, um mergulhador fica enroscado nos restos do naufrágio e um problema compromete a hélice do navio. Tim se prepara e mergulha para tentar minimizar o dano, enquanto Martin debate sobre a localização da câmara de ouro.

 

ESTREIA – 9, 10 e 11/9 – sexta-feira, sábado e domingo

Quinze anos depois da tragédia, o HISTORY exibe três especiais inéditos sobre o 11 de setembro

Quinze anos depois de um dos acontecimentos mais trágicos da humanidade, o HISTORY mergulha no fatídico 11 de setembro e traz uma jornada profunda ao longo desta data fatal. Investigações sobre as causas e, além disso, suas consequências nesses 15 anos são trazidas à tona. Os três especiais inéditos revivem as emoções de um aniversário que continua na memória de muitos. O primeiro deles é uma versão atualizada do especial vencedor do Emmy.

11 de Setembro em 102 Minutos – 9/9, sexta-feira, 22h

O especial 11 de Setembro em 102 Minutos (102 Minutes That Changed America: 15th Anniversary) apresenta, minuto a minuto, os acontecimentos de 11 de setembro de 2001. Durante duas horas de material original em áudio e vídeo, serão exibidos 100 testemunhos individuais, entrelaçados em ordem cronológica, sem a intervenção de narrativas ou comentários, para proporcionar um registro histórico contínuo daquele dia fatídico. Desta forma, a informação emocional desta manhã histórica se mantém preservada, ao mesmo tempo em que é desenvolvido o relato fiel do que aconteceu e a forma como tudo foi vivenciado.

11 de Setembro: 15 Anos Depois – 10/9, sábado, 22h
O Mistério do 11 de Setembro – 11/9, domingo, 21h45

11/9, domingo, 20h

Roteiro autografado da série Seinfeld está entre as raridades que chegam à loja, nos inéditos de Trato Feito
Trato Feito (Pawn Stars) é a série que nos ajuda a pôr preço na história. Não é apenas um programa sobre barganhas, muito menos sobre a compra de objetos comuns, pois ele acontece no maior e mais importante local de penhores de Las Vegas, em uma loja que já está há três gerações com a família Harrison. A grande quantidade de elementos históricos que passa por ali diariamente é cuidadosamente analisada e avaliada, sempre de forma surpreendente.

No primeiro episódio de hoje, Nada de trato com você, ao ver uma cadeira que pertencia a Abraham Lincoln, será que Rick vai fazer uma oferta? E depois, com um roteiro autografado da série Seinfeld, o pessoal vai ouvir o famoso “yada, yada yada”. Não tem negócio! E por fim, com uma brigada de baldes antigos usados para a extinção de incêndios, será que Rick vai acabar molhado?

Em seguida, em Primeira dama do penhor, a luta por itens valiosos começa com um anel do Hall of Fame da WWE, depois um carro personalizado Essex Sedan 1927 e ainda um certificado de prata de 1891, com a estampa da primeira dama Martha Washington. E, mais tarde, Rick entra em parafuso quando um disco raro do estilo musical doo-wop de “Stormy Weather” anima a loja.

Artigos relacionados

A&E exibe maratona da série Damien, continuaç... Com a exibição de dois episódios por dia, o A&E apresenta maratona de Damien, de 23 a 27 de janeiro. A série de suspense e ação acompanha a vi...
Jay Leno chega ao HISTORY e apresenta sua fascinan... JAY LENO'S GARAGE -- Pictured: Jay Leno. "Jay Leno's Garage" premieres Wednesday, October 7 on CNBC. -- (Photo by: Paul Drinkwater/CNBC) Inspirada...
A&E e HISTORY | Destaques de 3 a 9 de outubro 3/10, segunda-feira, 23h15 Prejuízos financeiros e perda da guarda de criança são ameaças enfrentadas pelos Acumuladores Compulsivos Em ...
A&E e HISTORY | Destaques de 26 de setembro a... X COMPANY - EPISODE 206 26/9, segunda-feira, 23h15   Transtorno coloca as famílias em perigo, nos dois casos inéditos de Acumuladores Co...
A&E estreia a nova temporada de Acumuladores ... A&E estreia a nova temporada de Acumuladores Compulsivos Novos episódios trazem mais casos chocantes do drama vivido pelas pessoas que sofrem...

Adicione seu comentário


Powered by Facebook Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *