Cegonhas – A História Que Não Te Contaram | Marco Luque e Klebber Toledo dão voz às personagens em trailer dublado


Cegonhas: A História Que Não Te Contaram

A nova aventura animada do Warner Animation Group tem estreia marcada para 22 de setembro no Brasil

A Warner Bros. Pictures divulga o novo trailer dublado da animação Cegonhas – A História Que Não Te Contaram, que estreia em 22 de setembro no Brasil. O vídeo mostra as aventuras dos personagens Júnior, dublado pelo ator Klebber Toledo, e de Tulipa, dublada por Tess Amorim, para entregar um bebê. O Pombo Luke, dublado por Marco Luque, também aparece no trailer.

 

Sobre o filme

Cegonhas entregam bebês… ou pelo menos elas costumavam. Agora elas oferecem pacotes para a gigante global da internet Lojadaesquina.com. Junior (dublado em português pelo ator Klebber Toledo), um dos principais entregadores da companhia, está prestes a ser promovido quando a Máquina de Bebês é acidentalmente ativada em seu turno, produzindo uma adorável – e totalmente não autorizada – bebê.

Desesperado para entregar esse presentinho antes que o chefe descubra, Junior e sua amiga Tulipa, o único humano na Montanha das Cegonhas, correm para fazer sua primeira entrega de bebês em uma viagem selvagem e reveladora. Isso poderá fazer mais do que apenas iniciar uma família, mas também restaurar a verdadeira missão das cegonhas no mundo.

A versão original da aventura de animação Cegonhas – A História que Não Te Contaram é estrelada por Andy Samberg (“Tá Chovendo Hambúrguer”; “Hotel Transilvânia”), Katie Crown (“Clarêncio, O Otimista”), Kelsey Grammer (“Toy Story 2”; “Os Simpsons”), Jennifer Aniston (“Uma Família do Bagulho,” “Quero Matar Meu Chefe”), Ty Burrell (“Procurando Dory”, série de TV “Modern Family”), Keegan-Michael Key (“Angry Birds – O Filme”, “Keanu”, série “Key & Peele”), Jordan Peele (“Keanu”, série “Key & Peele”) e Danny Trejo (“Festa no Céu”, “Muppets 2: Procurados e Amados”).

O filme foi dirigido por Nicholas Stoller (“Vizinhos”, “Ressaca de Amor”; roteirista, “Os Muppets”) e o indicado ao Oscar Doug Sweetland (curta-metragem animado “Presto”, supervisor de animação em “Carros”), a partir do roteiro de Stoller.

Cegonhas – A História que Não Te Contaram foi produzido por Brad Lewis (vencedor do Oscar “Ratatouille”, “Formiguinhaz”; co-diretor, “Carros 2”) e Nicholas Stoller. Os produtores executivos são Glenn Ficarra, Phil Lord, Christopher Miller, John Requa e Jared Stern. O filme é editado por John Venzon (“O Espanta Tubarões”, “Fuga das Galinhas”). A trilha sonora é composta por Mychael Danna e Jeff Danna (“O Bom Dinossauro”, “As Aventuras de Pi”). A animação é da Sony Pictures Imageworks.

Cegonhas – A História que Não Te Contaram apresenta as novas canções originais “Kiss the Sky”, interpretada por Jason Derulo, e “Holding Out”, da banda The Lumineers.

Da Warner Bros. Pictures e Warner Animation Group, Cegonhas – A História que Não Te Contaram tem previsão de estreia em 2D, e em 3D em salas de cinema selecionadas, no dia 22 de setembro no Brasil. O filme é uma distribuição da Warner Bros. Pictures, uma empresa da Warner Bros.Entertainment.

 

 

 

Adicione seu comentário


Powered by Facebook Comments

Written by 

Jornalista e Diagramadora, trabalhou por 9 anos na Editora Meio & Mensagem, por 6 anos na Editora OnLine produzindo os produtos licenciados como Harry Potter, Star Wars, Transformers, Hulk, Homem-Aranha, My Litte Poney, Ben 10, Revista Rebeldes, Yes Teen e mais de mil revistas. Na editora Mythos como freelancer foi responsável pelas capas dos quadrinhos TEX entre outros. Desde 2004 é editora de conteúdo e marketing do site Aumanack. Também conhecido por: Sol Curte: Star Wars, Smallville, Ultras, A Princesa e o Cavaleiro, Arquivo X. Contato: aumanack@aumanack.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *