Star Trek | Sheraton São Paulo WTC Hotel criou uma suíte toda decorada com o tema do filme

Star Trek | Sheraton São Paulo WTC Hotel criou uma suíte toda decorada com o tema do filme

02/09/2016 0 Por Surya
Star Trek-59 - Cópia
Decoração do quarto é baseada na sequência que acaba de estrear nos cinemas

Como aconteceu nos anos anteriores com o Exterminador do Futuro e Star Trek Além da Escuridão agora os fãs da saga “Star Trek”, o Sheraton São Paulo WTC Hotel criou uma suíte toda decorada de acordo com o novo filme da franquia em cartaz nos cinemas: “Star Trek: Sem Fronteiras”. O quarto ganhou luzes de LED, cartazes da sequência foram estampados nas paredes e os móveis receberam algum toque futurista. No banheiro, até o chuveiro ganhou um detalhe especial, com LEDs que mudam de cor enquanto o hóspede toma banho. Toda a ambientação da suíte foi pensada em parceria com a Paramount Pictures e estará disponível para reservas até o dia 24 de setembro, mês em que a série completa 50 anos. Quem se hospedar por lá ainda ganha uma surpresa especial do filme ao final da estadia.

STAR TREK: SEM FRONTEIRAS
No filme, capitão Kirk (Chris Pine) e a sua equipe encontram-se perdidos em um planeta desconhecido e sob a ameaça de Krall (Idris Elba) – um inimigo misterioso que colocará à prova tudo o que a Federação representa. Eles precisam encontrar uma forma de driblar o vilão, contando apenas com a união da equipe e com Jaylah (Sofia Boutella), única aliada que encontram pelo caminho.

SHERATON SÃO PAULO WTC HOTEL
Avenida das Nações Unidas, 12.559, Brooklin – São Paulo, SP. Reservas através do telefone 11 3055-8000. R$ 750 (dias de semana) e R$ 450 (fim de semana). *Os valores podem variar conforme os critérios do hotel.

Star Trek-59 - Cópia Star Trek-66 Star Trek-71 - Cópia Star Trek-76 - Cópia Star Trek-92 Star Trek-95