foto2

Kevin James te levará em uma aventura de tirar o fôlego com piadas mortais em True Memoirs of an International Assassin, que estreia dia 11 de novembro na Netflix

A comédia de ação estrelada por Kevin James como Sam Larson, um calmo e pacato pretendente a escritor que é confundido com um matador de aluguel quando seu romance de ficção sobre um assassino de aluguel é publicado como uma história verídica. Após o sucesso do livro, ele de repente é sequestrado, levado para fora do país e forçado a participar de uma trama de assassinato.

Andy Garcia (O Mensageiro) , Zulay Henao (Meet the Blacks), Maurice Compte (Narcos), Andrew Howard (Busca Implacável 3), Rob Riggle (Anjos da Lei 2), Kelen Coleman (The McCarthy’s), Leonard Earl Howze (O Ritmo de Memphis), Yul Vasquez (The Lottery) and Kim Coates (Sons of Anarchy) também estrelam o filme.

Todd Garner, Mark Fasano, Raja Collins e Justin Begnaud são os produtores. O roteiro foi escrito por Jeff Morris e Jeff Wadlow.  Kevin Frakes, Ankur Rungta e Guy Riedel são os produtores executivos.

Adicione seu comentário VIA FACEBOOK

Powered by Facebook Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *