Ponte dos Espiões e Atividade Paranormal estreiam no Telecine em setembro

unnamed (2)

Ponte dos Espiões, vencedor do Oscar 2016 de Ator Coadjuvante, e Atividade Paranormal: Dimensão Fantasma, capítulo final da franquia de terror, são os destaques da Rede Telecine em setembro. No Telecine Premium e no Telecine Play, os dois poderão ser vistos, na Superestreia dos dias 3 e 10 de setembro, respectivamente, a partir das 22h. Na mesma sessão, estreia o drama Victor Frankenstein no dia 17 de setembro e a comédia nacional Até Que A Sorte Nos Separe 3: A Falência Final vai ao ar no dia 24 de setembro.

No Telecine Cult e no Telecine Play, as outras estreias, na faixa das 22h, são a cinebiografia Yves Saint-Laurent (dia 24), que aborda a trajetória do badalado estilista e seu relacionamento com Pierre Bergé; o drama Dheepan: O Refúgio (dia 29), premiado com Palma de Ouro em 2015; o falso documentário Taxi Teerã (dia 17), grande vencedor do Festival do Berlim em 2015; o clássico cult Donnie Darko (dia 3); o suspense alemão Victoria (dia 3), rodado em um plano sequência de 134 minutos; a comédia argentina Las Insoladas (dia 10), e o “Especial Feliz Cumpleaños, Pedro Almodóvar” (dia 25) que celebra os 67 anos do cineasta espanhol com a exibição de Tudo Sobre Minha Mãe e Ata-me, em sequência a partir das 20h.

À plataforma online e ao Telecine Premium chegam ainda outras produções inéditas: o romance Ensina-me o Amor (dia 4), o drama 99 Casas (dia 7), a ação Caçada ao Presidente (dia 9), O Natal dos Coopers (dia 5), a cinebiografia Straight Outta Compton – A História do N.W.A. (dia 19), o drama Bravetown – Embalados Pelo Ritmo (dia 21) e o terror A Visita (dia 23).

No Telecine Action, o “Especial Indiana Jones” leva ao ar no dia 11, a partir das 15h15, os quatro filmes da saga protagonizada por Harrison Ford. Também trazem muito adrenalina ao canal Prometheus (dia 3), Assombrada pelo Passado(dia 9), e A Lenda do Tesouro Perdido (dia 12).

O Telecine Touch, por conta da estreia de O Bebê de Bridget Jones nos cinemas, exibe no dia 22, a partir das 20h05, as duas primeiras produções estreladas por Renée Zellweger: O Diário de Bridget Jones e Bridget Jones: No Limite da Razão. O canal traz ainda a comédia romântica Deixa Rolar, com Cris Evans, (dia 21), o romance A Última Música (dia 3), protagonizado pelo casal Miley Cyrus e Liam Hemsworth, e o drama Dívida de Honra (dia 14).

A diversão é garantida pelo Telecine Fun, que vai exibir as comédias O Ditador (dia 23), Missão Madrinha de Casamento (dia 15),O Diário da Princesa 2: Casamento Real (dia 3) e Encontro de Casais (dia 17) e as animações Monstros Vs. Alienígenas (dia 9),Operação Big Hero (dia 29) e Reino Escondido (dia 22).

Adicione seu comentário

Powered by Facebook Comments

Deixe uma resposta