Florence and The Machine | assina a canção original de O Lar das Crianças Peculiares

Florence and The Machine | assina a canção original de O Lar das Crianças Peculiares

06/09/2016 0 Por Surya

unnamed (4)

“Wish That You Were Here” é a nova canção de Florence and The Machine, criada especialmente para o novo filme de Tim Burton, “O Lar das Crianças Peculiares”, que estreia nos cinemas brasileiros em 29 de setembro.

Clique no link abaixo para ouvir

http://www.vevo.com/watch/GBUV71601493

 

Segundo Florence Welch, autora da canção, “Wish that you were here fala da ideia de que o amor é uma viagem e um risco”. Ela complementa: “Passei muito tempo em turnês, e tenho vivido como se estivesse em um tipo de bolha mágica no tempo, em que os dias quase se misturam. É incrível, mas tem um custo – um custo de deixar as pessoas que você ama para trás por um ano ou dois. É como se você pudesse cantar uma canção para o vento, e talvez o vento pudesse levá-la para eles de uma forma que não é possível com uma mensagem de texto ou uma chamada de telefone. Você só quer mandar o seu amor de uma maneira diferente, de modo a atingir o inalcançável”.

Para compor a canção, Florence trabalhou de perto com Tim Burton em um esforço colaborativo, de maneira que o resultado fosse ideal para o filme. “Eu sempre fui uma grande fã de Tim Burton. Nós temos uma sensibilidade muito semelhante”, explica ela.  “Eu sabia que seria muito bom trabalharmos juntos e nós fizemos. Eu sinto que nossa imaginação vem de um lugar semelhante, bastante frenético, no qual tentamos obter as palavras antes das imagens desaparecerem de nossas cabeças. É como se fossemos almas gêmeas”, complementa. “Eu enviei a ele um bilhete há cerca de seis anos. Eu estava na Austrália, pela primeira vez, em turnê lá e visitei uma exposição sobre a sua obra. Eu queria deixara uma mensagem para ele e tudo que eu tinha sobre mim era uma radiografia da minha mão, porque eu tinha acabado de quebrar o dedo. Então eu escrevi nela mesmo e pedi para alguém da galeria que entregasse a ele, mas não soube se ele recebeu. Quando nos encontramos pela primeira vez, ele me disse que a radiografia estava pendurada em seu escritório desde então”.

Redes Sociais

Facebook O Lar das Crianças Peculiares: /OLardasCriancaspeculiares

Facebook Fox Film do Brasil: /FoxFilmdoBrasil

Instagram: @FoxFilmBrasil

Twitter: @FoxFilmdoBrasil