HISTORY | exibe especiais inéditos sobre os 15 anos da tragédia de 11/9

HISTORY | exibe especiais inéditos sobre os 15 anos da tragédia de 11/9

06/09/2016 0 Por Surya

102 Minutes_5

Produções detalham e revivem o ataque terrorista que abalou o mundo e mudou os parâmetros de segurança internacional

 


Estreia: 9, 10 e 11/9, sexta-feira, sábado e domingo, às 22h e 21h45

 

Quinze anos depois de um dos acontecimentos mais trágicos da humanidade, o HISTORY mergulha no fatídico 11 de setembro de 2001, e traz uma jornada profunda ao longo desta data fatal. Investigações sobre as causas e, além disso, suas consequências nesses 15 anos são trazidas à tona. O canal programou três especiais inéditos, que revivem as emoções de um aniversário que continua na memória de muitos.

11 de Setembro em 102 Minutos – 9/9, sexta-feira, 22h

Versão atualizada do especial vencedor do Emmy, 11 de Setembro em 102 Minutos (102 Minutes That Changed America: 15th Anniversary) apresenta, minuto a minuto, os acontecimentos de 11 de setembro de 2001. Durante duas horas de material original em áudio e vídeo, serão exibidos 100 testemunhos individuais, entrelaçados em ordem cronológica, sem a intervenção de narrativas ou comentários, para proporcionar um registro histórico contínuo daquele dia fatídico. Desta forma, a informação emocional desta manhã histórica se mantém preservada, ao mesmo tempo em que é desenvolvido o relato fiel do que aconteceu e a forma como tudo foi vivenciado.

Ainda como parte dos especiais dedicados à data, o HISTORY exibe mais dois programas inéditos: 11 de Setembro: 15 Anos Depois, 10/9, sábado, às 22h, e O Mistério do 11 de Setembro, 11/9, domingo, às 21h45.

 

Sobre HISTORY
O HISTORY é o líder incontestável em conteúdo histórico e produção original: é a História transformada em entretenimento. O canal oferece conteúdo multimídia que inclui produções originais como Gigantes de Mexico e Gigantes do Brasil.  Além disso, exibe megaproduções como The Last Kingdom,The Barbarians e Roots, junto com séries de sucesso como O Sócio, Trato Feito, Louco por Carros e Caçadores de Relíquias. O HISTORY alcança 61 milhões de lares.

www.seuhistory.com

Confira as playlists exclusivas do HISTORY no Spotify: https://open.spotify.com/user/canalhistory

Twitter: @CanalHistory
www.facebook.com/canalhistory