Bridget Jones | Dez anos depois o filme está de volta


Bridget Jones

COM RENÉE ZELLWEGER, COLIN FIRTH E PATRICK DEMPSAY, COMÉDIA ESTREIA EM 29 DE SETEMBRO

“Eu mal podia esperar para voltar e contar a história desses personagens que amamos”, afirma Renée Zellweger em novo vídeo de “O Bebê de Bridget Jones” (Bridget Jones’s Baby) divulgado pela Universal Pictures. A vencedora do Oscar© retorna a um de seus papéis favoritos para mostrar o amadurecimento de Bridget – em uma história recheada de humor. No making of, o elenco, a diretora do filme, Sharon Maguire, e a atriz e co-escritora Emma Thompshon comentam sobre as novidades e desafios que os personagens precisam enfrentar no terceiro filme da série.

Mesmo depois de dez anos e várias mudanças na vida da jornalista britânica, algumas coisas continuam iguais. “Esses personagens ainda se gostam apesar do tempo que se passou”, relembra Colin Firth – que volta como Mr. Darcy. Patrick Dempsay, que interpreta o sedutor americano Jack Qwant, explica que seu personagem traz uma nova dinâmica para o filme.

Distribuída pela Universal Pictures, a comédia chega aos cinemas brasileiros em 29 de setembro. “O Bebê de Bridget Jones” conta ainda com Emma Thompson e Ed Sheeran no elenco.

 

Adicione seu comentário


Powered by Facebook Comments

Written by 

Jornalista e Diagramadora, trabalhou por 9 anos na Editora Meio & Mensagem, por 6 anos na Editora OnLine produzindo os produtos licenciados como Harry Potter, Star Wars, Transformers, Hulk, Homem-Aranha, My Litte Poney, Ben 10, Revista Rebeldes, Yes Teen e mais de mil revistas. Na editora Mythos como freelancer foi responsável pelas capas dos quadrinhos TEX entre outros. Desde 2004 é editora de conteúdo e marketing do site Aumanack. Também conhecido por: Sol Curte: Star Wars, Smallville, Ultras, A Princesa e o Cavaleiro, Arquivo X. Contato: aumanack@aumanack.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *