Em inédito de Beauty and the Beast, Vincent se entrega para os caçadores de recompensas


Beauty and the beast

No episódio “Means to an End”, Cat age ilegalmente para salvar o marido

O Canal Universal (canaluniversal.com.br) exibe no dia 10 de setembro, às 16h20, o décimo episódio inédito da quarta temporada de Beauty and the Beast.

Em “Means to an End”, Vincent (Jay Ryan) se entrega para a Graydal para tentar descobrir quem é o verdadeiro caçador de recompensas. Enquanto isso, Cat (Kristin Kreuk) e J.T. (Austin Basis) estão monitorando a empresa para ter certeza de que Vince está bem.

Porém, a Segurança Nacional invade o prédio da Graydal à procura de Vincent, mas não o encontram. Cat e J.T. ficam desesperados pois acham que, se a agente Olivia Dylan (Anastasia Barzee) não o encontrou, Vince não está mais no local.

Entretanto, Vince continua na Graydal, escondido num compartimento secreto, onde somente o dono da empresa, Peter Braxton (Marc Singer), tem acesso. Ele está recebendo choques intensos para revelar que é uma fera e provar para o caçador de recompensas que a Graydal encontrou o que eles estavam procurando.

Braxton conta a Vincent que o caçador de recompensas pediu para ele liberá-lo e lhe dará mais testes. Assim que ele encontra Cat e J.T., recebe uma mensagem anônima que pede para ele pegar uma evidência na delegacia onde Cat trabalhava.

Cat não deixa Vincent ir até a delegacia e consegue pegar a evidência. Após, os dois esperam alguém pegá-la no endereço que o caçador de recompensas pediu.

* Opção de áudio

A série Beauty and the Beast conta com opção de áudio dublado em português e original com legendas.

Universal Play

O episódio “Means to an End” da série estará disponível para assistir online no Universal Play(universalplay.com.br) após à exibição do episódio no canal, por um período determinado.

Sobre a série

Beauty and the Beast conta a história de Catherine “Cat” Chandler (Kristin Kreuk), uma jovem detetive de homicídios que carrega um trágico passado. Quando ela era adolescente, foi salva por um desconhecido em um assalto que vitimou sua mãe. Cat sabia que não havia sido um animal que atacou os assassinos – apesar de parecer um ser estranho e assustador, era humano.

Após alguns anos, durante uma investigação, uma pista leva a confiante detetive – cuja parceira, Tess (Nina Lisandrello), é tão talentosa quanto ela – a seu misterioso salvador, Vincent Keller (Jay Ryan), um homem-fera e ex-médico militar com habilidades especiais que vive escondido das autoridades e ajuda pessoas indefesas. Catherine descobre que Vincent, considerado morto de acordo com registros policiais, ainda está vivo. Por misteriosas razões, ele foi obrigado a viver fora da sociedade, permanecendo escondido durante dez anos.

A detetive aceita proteger a identidade de Vincent em troca de ajuda para desvendar o mistério sobre a morte de sua mãe. Começa – então – uma forte, porém, perigosa relação entre os dois.

Durante a primeira temporada, Cat e Vincent se reencontram e acabam se apaixonando. A detetive descobre que sua mãe estava envolvida nos experimentos que transformaram soldados em “feras” e que Vince a salvou no dia em que sua mãe faleceu. A policial tenta proteger seu amado das investigações do promotor Gabe, que se revela um dos experimentos da Muirfield. Tess acaba descobrindo tudo sobre Vince, mas Cat ainda precisa esconder quem ele é de sua irmã, Heather. No final da temporada, Vincent é capturado por homens que, supostamente, fazem parte da Muirfield.

Durante a segunda temporada, Vincent recupera sua memória enquanto Cat descobre que seu pai biológico é o chefe da Murifield. O casal consegue acabar com a organização que colocava suas vidas em risco. Gabe, que era apaixonado por Cat, se torna uma ameaça e reúne as forças do departamento de polícia para desmascarar Vincent. No entanto, o promotor resolve tomar um soro que devolve seu lado fera e acaba perdendo a luta contra Vincent. Enquanto isso, Tess e J.T. se apaixonam e resolvem assumir o relacionamento.

Já na terceira temporada, Cat e Vincent precisam enfrentar Liam, uma fera que nasceu há séculos atrás e tenta se vingar por ter sido abandonado por seus pais. Quando o casal impede que Liam siga com seu plano, ele tenta expor Vincent como uma fera. O casal consegue o apoio dos agentes da Segurança Nacional para derrotar Liam. Vincent pede Cat em casamento e ela aceita.

Produzida pela CBS Television Studios em parceria com a Take 5 Productions/Whizbang, a direção da série é assinada por Gary Fleder (“Life Unexpected”), e a produção executiva é de Sherri Cooper e Jennifer Levin, que trabalharam juntas em “Brothers & Sisters”.

Premiações – Beauty and the Beast recebeu o prêmio de Melhor Nova Série de TV de Drama (2013), Melhor Série de Fantasia (2014/2015) no People’s Choice Awards.

Página da série: http://canaluniversal.com.br/beautyandthebeast

Classificação indicativa: 14 anos

Sobre o Canal Universal

No Brasil, o Canal Universal faz parte do portfólio da NBCUniversal International Networks, joint-venture entre a Globosat e NBCUniversal, uma das principais empresas de comunicação e entretenimento do mundo. É um dos canais líderes de audiência da TV por assinatura* e está presente em 19,4 milhões de domicílios brasileiros, o que representa 88% da base de assinantes**.
O foco da programação é traduzido pela assinatura “100% Personagens”, que reforça o conceito de que os protagonistas das séries e filmes são o ponto central de uma boa história, que com suas personalidades marcantes, levam o melhor do entretenimento aos assinantes.

* Fonte: Ibope MW 15 Mercados – Faixa Horária Total do Dia – AS ABCDE 25+ c/ Pay TV – Período: Jan/14 a Dez/14
** Fonte: PTS 224 – Out/2015 | Base Anatel Out/2015

canaluniversal.com.br

Artigos relacionados

Nickelodeon divulga categorias e indicados da 18ª ...   São Paulo, setembro de 2017 – A Nickelodeon acaba de anunciar as categorias e todos os indicados da 18ª edição de ‘Meus Prêmios Nick’, o...
A Bela e a Fera | Longa ainda é campeão de bilhete... Segundo o site do G1 o filme A Bela e a fera" foi o filme que mais faturou no Brasil neste fim semana - o seu quarto consecutivo de liderança no r...
A BELA E A FERA, o novo filme da Disney, tem a mai... O lançamento também se tornou o live-action número um do Disney Studios e é a sexta maior abertura da história do cinema no Brasil     São Pa...
Cinemark inicia venda de ingressos para ‘A Bela e ... FILME ESTREIA EM 16 DE MARÇO, E OS INGRESSOS JÁ PODEM SER ADQUIRIDOS NAS BILHETERIAS OU NO SITE DA REDE Fãs dos clássicos da Disney preparem-se! Ho...
Logan e A Bela e a Fera estreiam no NOW em junho Plataforma contará com mais de 60 lançamentos   Junho é marcado pelo dia dos namorados e o romance está no ar.  Mas, as crianças vão vibrar...

Adicione seu comentário


Powered by Facebook Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *