Quinze anos após atentado de 11 de Setembro, Rodrigo Faro entrevista única brasileira sobrevivente ao ataque, no Hora do Faro deste domingo

Quinze anos após atentado de 11 de Setembro, Rodrigo Faro entrevista única brasileira sobrevivente ao ataque, no Hora do Faro deste domingo

09/09/2016 0 Por Surya

Mesmo 15 anos após o atentado contra o World Trade Center, nos Estados Unidos, relembrar a tragédia que abalou o mundo ainda faz sofrer a todos que viveram de perto o terror. Que o diga Adriana, única brasileira sobrevivente ao ataque e que tem muito o que contar sobre aquele 11 de Setembro de 2001.

 

Por esse motivo, Rodrigo Faro foi até Nova York para conhecer um pouco mais da história dela e ouvir as revelações que ela tem a fazer. A matéria completa e exclusiva vai ao ar no Hora do Faro deste domingo, dia 11/09.

 

Em Goiânia, o apresentador vai com a youtuber Camilla Uckers até a luxuosa casa do advogado Djalma, que deu o que falar após seu casamento milionário. Os dois se surpreendem com o glamour da residência e a brincadeira rola solta.

 

Enquanto isso, Natália Guimarães conversa com um casal que se espelhou no vídeo do convite de Djalma para fazer uma paródia de sua situação financeira e virou sucesso na internet: Andrey e Mari. A repórter do programa, então, faz uma surpresa para os dois e os leva ao encontro do advogado. Com toda a turma reunida a diversão é certa!

 

Hora do Faro vai ao ar das 15h30 às 19h30.