The Good Wife | Peter Florrick descobre que Alicia está tendo um caso

  • Facebook
  • Twitter
  • Google+
  • Pinterest
  • Tumblr

Episódios “Shoot” e “Unmanned” contam com as participações especiais de Thomas Kopache e Blair Underwood

O Canal Universal (canaluniversal.com.br) exibe no dia 16 de setembro, sexta-feira, às20h05, o 17º e 18º episódios da sétima temporada de The Good Wife na sequência, que contam com as participações especiais de Thomas Kopache (Stigmata) e Blair Underwood(Impacto Profundo).

Em “Shoot”, Diane (Christine Baranski) e Cary (Matt Czuchry) estão trabalhando no caso de Harry Dargis (Blair Underwood) por uma empresa de armas. Harry distribuiu um anúncio em vários outdoors que acusava a companhia de ter matado sua filha, Yesha Dargis (Sofia Bryant).

O crime ocorreu durante um tiroteio e o assassino utilizava uma arma comprada na loja de Gloria Beattie (Zuzanna Szadkowski). Gloria quer que os anúncios de Harry sejam retirados dos outdoors pois estão prejudicando seu negócio. Porém, Diane tenta argumentar que a vendedora agiu ilegalmente ao comercializar armas para pessoas com antecedentes criminais.

Enquanto isso, Diane encontra Alicia (Julianna Margulies) em um bar para perguntar sua opinião sobre tornar a Florrick, Agos & Lee uma empresa que possui somente sócias majoritárias do sexo feminino. Alicia diz que não quer magoar Cary, mas Diane explica que pretende comprar as ações dele.

Então, Alicia comenta que Lucca (Cush Jumbo) está infeliz e é uma ótima advogada para trabalhar. Diane diz que vai pensar em promovê-la, já que Alicia defende uma empresa que reconheça o talento dos seus funcionários. Após, Alicia vê Jason Crouse (Jeffrey Dean Morgan) entrar no local e, quando vai cumprimentá-lo, percebe que ele está com outra mulher.

Já em “Unmanned”, Alicia e Diane estão defendendo um dos clientes mais importantes da Florrick, Agos & Lee, Jeffrey Nachmann (Scott Cohen). Jeffrey está processando uma empresa de drones, pois um de seus equipamentos está sobrevoando sua casa e a vizinhança para garantir a segurança do bairro e Jeffrey acredita que a empresa está tirando sua privacidade.

Enquanto isso, Alicia e Jason estão cada vez mais próximos. Após Alicia sair de casa para ir ao tribunal, Jason atende a porta para Peter Florrick (Chris Noth). Ele não sabia que Alicia estava tendo um caso com Jason e, furioso, pede para o investigador se retirar do local.

Após, Alicia e Diane perdem o caso e Jeffrey atira nos drones que estava sobrevoando sua casa. Por isso, a advogada de acusação, Caitlin D’arcy (Anna Camp) diz que vai levar o acontecimento ao tribunal pois Jeffrey destruiu um equipamento extremamente caro e agiu contra a decisão do júri.

Sobre as participações especiais

Thomas Kopache nasceu no dia 17 de outubro de 1945 em New Hampshire, Estados Unidos. Conhecido por sua atuação em Despedida em Las Vegas (1995), Stigmata (1999), Prenda-me Se For Capaz (2002) e Ondes os Fracos Não Têm Vez (2007), também participou de séries como “Law & Order” (1991-1994), “Jornada nas Estrelas: Deep Space Nine” (1997-1998), “O Desafio” (1998-2003), “Jornada nas Estrelas: Enterprise” (2001-2004) e “West Wing: Nos Bastidores do Poder” (2001-2005). Em The Good Wife, Thomas Kopache interpreta um dos membros do júri.

Blair Underwood nasceu no dia 25 de agosto de 1964 em Washington, Estados Unidos. Conhecido por sua atuação em “One Life to Live” (1968), “L.A. Law” (1987-1994), Gattaca – Experiência Genética (1997) e Impacto Profundo (1998), ainda participou de séries como “Sex and the City” (2003-2004), “Fatherhood” (2004-2005), “LAX” (2004-2005)” Dirty Sexy Money” (2007-2009), “As Novas Aventuras de Christine” (2006-2010) e “Agentes da S.H.I.E.L.D.” (2015-2016).

* Opção de áudio

A série The Good Wife conta com opção de áudio dublado em português e original com legendas.

Sobre a série

No drama, Alicia (Julianna Margulies) é esposa de Peter (Chris Noth), um político que se envolve em um escândalo sexual e acaba preso. Agora, ela precisa assumir total responsabilidade sobre a criação de seus dois filhos e enfrenta o desafio de retornar a sua carreira como advogada após 13 anos sem exercer a profissão. Um amigo dos tempos da faculdade, Will Gardner (Josh Charles), lhe oferece um emprego em um prestigiado escritório de advocacia em Chicago. Alicia percebe então que além de defender os clientes nos tribunais precisará ganhar a confiança dos seus colegas.

A segunda temporada da série The Good Wife apresenta um romance entre Alicia e Will. Já no terceiro ano, Alicia e Will acabam se afastando. Enquanto isso, Alicia enfrenta mais uma vez seu rival Louis Canning (Michael J. Fox), enquanto Will é suspenso durante seis meses. Além disso, Cary (Matt Czuchry) volta à Lockhart & Gardner. Na quarta temporada, Alicia se torna diretora do escritório e quase chega a ser sócia. Porém, com a crise da Lockhart & Gardner, Cary propõe à advogada montarem uma nova firma. Durante a quinta temporada, Alicia e Cary deixam a Lockhart & Gardner e abrem sua própria firma e Peter é eleito governador. Will é baleado por seu cliente no tribunal e não resiste aos ferimentos.

Filmada em Chicago, The Good Wife traz como temática a superação de uma mulher que passa por uma reviravolta em sua vida.

Premiações – The Good Wife recebeu em 2011 nove indicações ao Emmy Awards, sendo duas vezes vencedora na categoria “melhor atriz em série dramática” (2011 e 2014) pela atuação de Julianna Margulies. Archie Panjabi também ganhou um Emmy em 2010, na categoria “melhor atriz coadjuvante em série dramática”. Julianna Margulies acumula ainda outros importantes prêmios da televisão como Emmy Awards (2011), Screen Actors Guild Awards (2010 e 2011), O Globo de Ouro (2010) e Television Critics Association Awards (2010). Já Carrie Preston foi ganhadora do prêmio de Atriz Convidada em Série Dramática no Emmy 2013 pelo papel da advogada Elsbeth Tascioni.

Página da série: http://universal.com.br/programas/thegoodwife

Classificação indicativa: 14 anos

Sobre o Canal Universal

No Brasil, o Canal Universal faz parte do portfólio da NBCUniversal International Networks, joint-venture entre a Globosat e NBCUniversal, uma das principais empresas de comunicação e entretenimento do mundo. É um dos canais líderes de audiência da TV por assinatura* e está presente em 19,4 milhões de domicílios brasileiros, o que representa 88% da base de assinantes**.

O foco da programação é traduzido pela assinatura “100% Personagens”, que reforça o conceito de que os protagonistas das séries e filmes são o ponto central de uma boa história, que com suas personalidades marcantes, levam o melhor do entretenimento aos assinantes.

* Fonte: Ibope MW 15 Mercados – Faixa Horária Total do Dia – AS ABCDE 25+ c/ Pay TV – Período: Jan/14 a Dez/14
** Fonte: PTS 224 – Out/2015 | Base Anatel Out/2015

canaluniversal.com.br

Artigos relacionados

Canal Universal | exibe os dois últimos inéditos d... Episódios "Verdict" e "End" são os últimos da série que conquistou diversas premiações O Canal Universal (canaluniversal.com.br) exibe no dia 30 de...
The Good Wife | Alicia e Jason começam um relacion... Episódios "Targets" e "Hearing" contam com a participação especial de John Finn O Canal Universal (canaluniversal.com.br) exibe no dia 9 de setembr...

Adicione seu comentário

Powered by Facebook Comments

Author: Surya

Jornalista e Diagramadora, trabalhou por 9 anos na Editora Meio & Mensagem, por 6 anos na Editora OnLine produzindo os produtos licenciados como Harry Potter, Star Wars, Transformers, Hulk, Homem-Aranha, My Litte Poney, Ben 10, Revista Rebeldes, Yes Teen e mais de mil revistas. Na editora Mythos como freelancer foi responsável pelas capas dos quadrinhos TEX entre outros. Desde 2004 é editora de conteúdo e marketing do site Aumanack. Também conhecido por: Sol Curte: Star Wars, Smallville, Ultras, A Princesa e o Cavaleiro, Arquivo X. Contato: aumanack@aumanack.com.br

Share This Post On

Pin It on Pinterest

Curta!

Gostou? Compartilhe na sua rede social preferida!

Curta a nossa página

CLIQUE AQUI