Capitão América Guerra Civil | Vídeo dos bastidores mostra Tom Holland como Aranha

Capitão América Guerra Civil | Vídeo dos bastidores mostra Tom Holland como Aranha

11/09/2016 0 Por Surya
Spread the love

spider-man-behind-the-scenes-from-captain-america-civil-war-hd-full-hd1080p-mp4_snapshot_00-31_2016-09-11_04-22-34

Na próxima semana, a partir do dia 13 estará disponível para venda em HE em várias mídias do filme Capitão América Guerra Civil, com várias cenas dos bastidores.

Certamente a grande curiosidade do público foi como realizou-se a cena do quebra pau no aeroporto. É claro que em meio a tantos CGIs as cenas dos bastidores até ficam sem graça antes de enfrentar a sala de edição, mas grande parte da curiosidade estava nas cenas com o cabeça de teia e a participação de Tom Holland como o jovem Aranha.

Para divulgar essa parte dos extras do Blu-ray, confira este featurette bastante interessante. Nota-se que dependendo da cena Tom usava o traje completo e em outras o traje especial para aplicação em CGI. Para quem ama saber como é produzido um filme é um ótimo material.

Uma briga explosiva estremece o Universo Cinemático Marvel no épico Capitão América: Guerra Civil. Quando um incidente envolvendo os Vingadores resulta em mortes de inocentes, há pressão política para responsabilizar a equipe. A discussão cria uma grande diferença entre o Capitão América (Chris Evans) e o Homem de Ferro (Robert Downey Jr.) e coloca os Vingadores uns contra os outros. Num contexto de lealdades divididas, vilões misteriosos e novos aliados, a batalha final que determinará o futuro dos Vingadores e de toda a humanidade entrará em erupção nesta aventura espetacular!
Extras:
• Comentários em Áudio de Anthony & Joe Russo e Christopher Markus & Stephen McFeely • Cenas Inéditas e Estendidas • Erros de Gravação • Especiais: – Unidos Venceremos, Divididos Cairemos – Bastidores de Capitão América: Guerra Civil – Capitão América: A Caminho da Guerra Civil – Homem de Ferro: A Caminho da Guerra Civil – Abra sua Mente: Doutor Estranho da Marvel – Uma Apresentação Exclusiva

Características

PESO 0.140 Kg
CLASSIFICAÇÃO INDICATIVA Não recomendado para menores de 12 anos
CÓDIGO DA REGIÃO Região 4 – América do Sul e Central
DURAÇÃO APROXIMADA 148 min.
TÍTULO ORIGINAL Captain America: Civil War
ELENCO Robert Downey Jr, Scarlett Johansson, Chris Evans, Don Cheadle
DIRETOR Anthony Russo, Joe Russo
ANO DE PRODUÇÃO 2016
IDIOMA DO ÁUDIO Inglês, Português
IDIOMA DA LEGENDA Inglês, Português
PAÍS DE PRODUÇÃO Estados Unidos
SISTEMA DE SOM Dolby Digital 5.1, DTS-HD HR 7.1
INADEQUAÇÃO Contém: Violência
CÓD. BARRAS 7899307922381
MARCA Walt Disney (Sonopress)
REFERÊNCIA C300000385
ALTURA 18.30 cm
LARGURA 13.90 cm
PROFUNDIDADE 1.46 cm
FORMATO DE TELA Widescreen Anamórfico