Cinquenta Tons Mais Escuros | Universal Pictures divulga primeiro trailer


filme-50-tons-mais-escuros-sinopse-lancamento-2

COM DIREÇÃO DE JAMES FOLEY, SEQUÊNCIA DE “CINQUENTA TONS DE CINZA” ESTREIA EM FEVEREIRO DE 2017 NO BRASIL

A Universal Pictures acaba de divulgar o primeiro trailer do longa “Cinquenta Tons Mais Escuros”, que retrata o segundo capítulo da história de amor e submissão entre Christian Grey e Anastasia Steele. O vídeo de quase 2 minutos traz imagens inéditas do longa.
Quando o ferido Christian Grey (Jamie Dornan) tenta seduzir a cautelosa Ana Steele (Dakota Johnson) e trazê-la de volta para sua vida, ela exige um novo acordo antes de dar uma nova chance a ele. Enquanto os dois começam a construir um relacionamento baseado em confiança e estabilidade, figuras sombrias do passado de Christian começam a rodear o casal, determinadas a destruir todas as suas esperanças de um futuro juntos.
Com estreia prevista para fevereiro de 2017 no Brasil, o drama é dirigido por James Foley – responsável pela direção de alguns episódios da série “House of Cards” -, e conta novamente com a produção de Michael De Luca, Dana Brunetti e Marcus Viscidi, em parceria com E. L. James, criadora do best-seller. Além de Jamie Dornan e Dakota Johnson, o elenco traz a ganhadora do Oscar Marcia Gay Harden, além de Kim Basinger, Hugh Dancy, Eric Johnson e outros.

 

 

Adicione seu comentário


Powered by Facebook Comments

Written by 

Jornalista e Diagramadora, trabalhou por 9 anos na Editora Meio & Mensagem, por 6 anos na Editora OnLine produzindo os produtos licenciados como Harry Potter, Star Wars, Transformers, Hulk, Homem-Aranha, My Litte Poney, Ben 10, Revista Rebeldes, Yes Teen e mais de mil revistas. Na editora Mythos como freelancer foi responsável pelas capas dos quadrinhos TEX entre outros. Desde 2004 é editora de conteúdo e marketing do site Aumanack. Também conhecido por: Sol Curte: Star Wars, Smallville, Ultras, A Princesa e o Cavaleiro, Arquivo X. Contato: aumanack@aumanack.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *