Motoqueiro fantasma | Confira o primeiro vídeo da promo em Agentes da Shield


A rede americana ABC divulgou o primeiro promo da série “Agents of SHIELD”, que destacam os primeiros registros de Jason O’Mara (série “Terra Nova”) com o “Motoqueiro” Fantasma. O vídeo, por sinal, mostra o herói sobrenatural à frente de seu carrão, um Dodge Charger infernal de 1969, que os tradutores brasileiros terão trabalho em descrever como uma motocicleta.

O fato incontornável é que o novo “Motoqueiro” não dirige moto. O nome original do personagem, “Ghost Rider”, quer dizer “Motorista Fantasma” em inglês – o motoqueiro ficou por conta dos editores de quadrinhos brasileiros dos anos 1970, que viram Johnny Blaze numa moto e optaram pela solução visual imediata.

Mas enquanto Nicolas Cage deu vida a Johnny Blaze no cinema – o personagem original dos quadrinhos, que era mesmo um motoqueiro – , “Agents of SHIELD” irá apresentar a nova encarnação do Espírito da Vingança, Robbie Reyes. E ele é um mecânico que prefere apavorar com seu carrão que cospe fogo.

O personagem será vivido por Gabriel Luna (série “Matador”), que ainda terá a companhia de Lorenzo James Henrie (o Chris da série “Fear the Walking Dead”) como seu irmão, Gabe Reyes.

A 4ª temporada de “Agents of SHIELD” estreia em 20 de setembro na rede americana ABC. No Brasil, a série é exibida pelo canal pago Sony.

Adicione seu comentário


Powered by Facebook Comments

Written by 

Jornalista e Diagramadora, trabalhou por 9 anos na Editora Meio & Mensagem, por 6 anos na Editora OnLine produzindo os produtos licenciados como Harry Potter, Star Wars, Transformers, Hulk, Homem-Aranha, My Litte Poney, Ben 10, Revista Rebeldes, Yes Teen e mais de mil revistas. Na editora Mythos como freelancer foi responsável pelas capas dos quadrinhos TEX entre outros. Desde 2004 é editora de conteúdo e marketing do site Aumanack. Também conhecido por: Sol Curte: Star Wars, Smallville, Ultras, A Princesa e o Cavaleiro, Arquivo X. Contato: aumanack@aumanack.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *