Westworld | Rodrigo Santoro estrela série de JJ Abrams para HBO

Westworld | Rodrigo Santoro estrela série de JJ Abrams para HBO

18/09/2016 0 Por Alan Uemura

Confira o cartaz e o trailer da série produzida por JJ Abrams.

Westworld é um parque temático em que robôs trabalham para satisfazer todos os desejos dos humanos. Mas há fortes indícios de que esse parque não exista fisicamente — ele seria criado pelos sonhos ou pelas máquinas de um homem.

De acordo com a HBO: “Westworld conta a história do nascimento da consciência artificial e a evolução do pecado, dentro de um mundo onde qualquer desejo humano, não importa quão nobre ou depravado, é tolerável.”

O conflito se dá pela possível revolta que esses robôs pretendem liderar para fazer com que a liberdade seja alcançada. Quem é real e quem é imaginado? O que realmente está por trás de tudo? É o que vamos saber no decorrer da série, que conta com elenco recheado de estrelas — incluindo Anthony Hopkins, Evan Rachel Wood e Rodrigo Santoro.

Assim como ‘American Horror Story, os atores vão trocar de personagens ao longo das temporadas, tornando ‘Westworld’ também uma atração antológica. O elenco, inclusive, assinou contrato para múltiplas temporadas, acordo que atraiu grandes nomes do cinema como Ed Harris, Miranda Otto, Jeffrey Wright, Ed Harris e Anthony Hopkins (o criador do parque) – este será o primeiro papel fixo de Hopkins na TV.

E se a série te lembra um pouco de Matrix, não está nenhum pouco enganado. E se você é um pouco mais velho, talvez lembre de um certo filme chamado WESTWORLD – Onde Ninguém tem Alma, com Yul Brynner. Por sinal, a direção foi de Michael Crichton, criador do livro Parque dos Dinossauros. Abaixo a sinopse deste clássico do Western de Ficção.

Dois amigos, Peter Martin (Richard Benjamin) e John Blane (James Brolin), resolvem passar as férias no hipermoderno centro de diversões de Delos, que cobra US$ 1000 por pessoa ao dia. Lá foram criados os ambientes da Roma Imperial, Idade Média e do Velho Oeste, todos povoados por robôs perfeitos. Eles optam por este último “mundo”, onde enfrentariam em duelos “terríveis bandidos” e seduziriam “belas mulheres”. Os andróides foram programados para satisfazer os clientes e nunca os ferir, mas devido a problemas técnicos os robôs dos três “mundos” se tornam assassinos. Enquanto vários visitantes são mortos a dupla de amigos tenta fugir dos robôs, principalmente de um pistoleiro eletrônico que quer matá-los de qualquer jeito.

Trailer do clássico, mais abaixo, cartaz e trailer da série da HBO.

westworld_xlg

 

https://www.youtube.com/watch?v=pUWeUuu8w2U