Bruxa de Blair |Diretor e roteirista revelam bastidores da produção

_DSC0086.ARW

SEQUÊNCIA DE “A BRUXA DE BLAIR” ESTREIA NOS CINEMAS BRASILEIROS NESTA QUINTA, 15 DE SETEMBRO 


Sob direção de Adam Wingard, de “Você é o Próximo” e “O ABC da Morte”, “Bruxa de Blair” (Blair Witch) chega a 730 salas de cinema nesta quinta, 15 de setembro. O longa traz às telas uma sequência do filme “A Bruxa de Blair” (The Blair Witch Project), de 1999. Com roteiro de Simon Barret, o longa retoma o formato found footage de filmagem e propõe aos espectadores o retorno à experiência de terror apresentada no primeiro longa.

Nos materiais recém-divulgados, diretor e roteirista revelam suas impressões sobre o  novo projeto, que sucede o filme icônico da década de 1990. “Nossa abordagem ao terror no filme foi tentar começar com um tipo de terror e levar o espectador por uma gama de vinhetas assustadoras”, afirma Adam Wingard.


Estão no elenco James Allen McCune (James), Callie Hernandez (Lisa), Brandon Scott (Peter), Valorie Curry (Talia), Corbin Reid (Ashley) e Wes Robinson (Lane). O longa tem distribuição nacional da Paris Filmes.

Sinopse – Bruxa de Blair
Um grupo de estudantes universitários se aventura na floresta de Black Hills para desvendar os mistérios que cercam o desaparecimento da irmã de James, que muitos acreditam estar ligado à lenda da Bruxa de Blair. No início, o grupo está esperançoso, especialmente quando uma dupla de moradores se oferece para guia-los na floresta. Mas com o cair da noite, o grupo é surpreendido por uma presença ameaçadora e, lentamente, eles começam a perceber que a lenda é real e muito mais sinistra do que imaginaram.

Ficha técnica
Direção:
Adam Wingard
Roteiro: Simon Barret
Elenco: James Allen McCune, Callie Hernandez, Brandon Scott, Valorie Curry, Corbin Reid e Wes Robinson
Classificação: 12 anos

Adicione seu comentário

Powered by Facebook Comments

Deixe uma resposta