Minha Vida com Síndrome de Down ganha Emmy de Melhor Reality Sem Estrutura Formal


minhavida_3-low

Série de sucesso do A&E, que acompanha a vida de sete jovens com Síndrome de Down, foi a vencedora da categoria na premiação Creative Arts Emmy Awards 2016

 

 

(Miami, 15 de setembro de 2016) Minha Vida com Síndrome de Down, série sem roteiro do A&E que narra a vida de sete jovens portadores de Síndrome de Down, recebeu um premio Emmy de Melhor Reality Sem Estrutura Formal, na 68ª edição da premiação Creative Arts Emmy Awards 2016, realizada no dia 11 de setembro, e que reconheceu também categorias técnicas.

 

A produção que estreou na América Latina em maio deste ano, em uma primeira temporada de seis episódios, disputou o prêmio na categoria Melhor Reality sem Estrutura Formal com outros grandes e reconhecidos programas, como o documental do A&E Intervenção, Deadliest Catch, Project Greenlight, Gaycation With Ellen Page e United Shades of America.

 

Os Creative Arts Emmy Awards são prêmios da Academia que reconhecem as realizações técnicas da TV e os profissionais que atuam por trás das cenas como produtores, designers, cenógrafos, figurinistas, diretores de fotografia, diretores de casting e editores de som. Esses prêmios incluem categorias como melhor programa de animação, melhor comercial e atores convidados.

 

O prêmio foi entregue durante a cerimônia do dia 11 de setembro ao elenco de Minha Vida com Síndrome de Down – formado por Rachel, Sean, John, Steven, Cristina, Megan e Elena – e aos produtores executivos da Bunim-Murray (Jonathan Murray, Gil Goldschein, Korkoian Laura e Barry Hennesse) e produtores executivos do A&E Networks (Drew Tappon e Elaine Frontain Bryant, Shelly Tatro e aos produtores Rowan Wheeler, Sasha Alpert e Rachel Schwartz Speiser).

 

Vale destacar que, também neste ano, Minha Vida com Síndrome de Down foi reconhecida durante a nona edição do Television Academy Awards, premio que celebra e reconhece a programação que conscientiza, educa e motiva o público.

 

Minha Vida Com Síndrome de Down é uma série com honestidade, nobreza, humor e coração, que aceita e celebra a diversidade. A produção explora a vida de sete jovens adultos que também são amigos entre si, e traz a história pessoal de cada um deles: quais são seus sonhos, seus medos, suas aspirações, grandes desafios, maiores virtudes, trabalhos e hobbies. Sobretudo, a série mostra como seguem suas vidas com suas diferentes capacidades pessoais e o que significa para eles a Síndrome de Down.

 

Sobre A&E
O A&E oferece séries e filmes com personagens reais e histórias empolgantes. Exibe filmes e séries como NCIS: LA, NCIS: New Orleans, Crônicas deFrankenstein e Damien junto com Originais A&E, como Quem dá Mai$?, Guerra de Entregas e Casamento à Primeira Vista. O A&E Latin America chega a mais de 63 milhões de lares.

 

Mais informações: www.canalaetv.com

 

Confira as playlists exclusivas do A&E no Spotify: https://open.spotify.com/user/canalae

 

Twitter: @CanalAE

www.facebook.com/CanalAE

Adicione seu comentário


Powered by Facebook Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *