Magnífica 70 | Maria Luisa Mendonça e grande elenco divulgam estreia da 2ª temporada da série retrô

Magnífica 70 | Maria Luisa Mendonça e grande elenco divulgam estreia da 2ª temporada da série retrô

23/09/2016 0 Por Surya
Photocall Magnifica 70 - São Paulo, 22/09/2016 - Adriano Garib; Maria Luiza Mendonça; Simone Spoladore e Marcos Winter, Magnífica70; Press Junket; HBO

Photocall Magnifica 70 – São Paulo, 22/09/2016 – Adriano Garib; Maria Luiza Mendonça; Simone Spoladore e Marcos Winter, Magnífica70; Press Junket; HBO – Foto: Surya Bueno

Durante um bate-papo com os jornalistas antes da entrada do elenco para um round table chegamos a conclusão que produções chamadas “de época” estão longe do biquini amarelinho dos anos 50/60. Novelas como Boogie Oogie ambientada nos anos 80 e agora Magnífica 70 estão aí para provar “coisas” de 30 anos já virou passado.

Antes de falar sobre Magnífica vale lembrar que quanto mais próximo do nosso presente o passado que a tecnologia engoliu nestes últimos anos já não existe mais, e a memória e os telejornais são as únicas referências que temos sobre a época.

Para quem nasceu a menos de 10 mil anos atrás, mais precisamente entre os anos 60 e 70 há um misto de saudosismo e nostalgia no resgate de uma fase no mundo tão impostante, décadas que serviram de base para a geração do século 21, tanto na moda como a transição do social para o Jeans e tênis, o surgimento e extinção do VHSs, as fotos amareladas e o início e fim de eras políticas.

A ousadia do cinema e da TV onde a criatividade não tinha limites mas tinha censura.

A morte de Larsen custou caro aos integrantes da produtora Magnífica, a dra Suely está ameaçando o grupo de contar a verdade caso a produtora não coopere num esquema de corrupção junto à Embrafilme.
Dora também se encontra em grande pressão feita pelo delegado Santos, ela volta para a produtora para descobrir o responsável pela morte de Larsen para se salvar. A série conta com grande elenco: Marcos Winter, Simone Spoladore, Adriano Garib, Maria Luísa Mendonça e muito mais.

Falamos de tudo um pouco e o simpático elenco não poderia estar tão receptivo e feliz com o resultado desta segunda temporada. Confira como foi esta entrevista magnífica.

 

https://youtu.be/phpGEFiTgFw

https://youtu.be/0TnMBfRI0zM

https://youtu.be/6RwiCNQmxus