Westworld | Confira este podcast com Rodrigo Santoro para a nova série de J.J. Abrams

23/09/2016 0 Por Surya
Photocall Rodrigo Santoro HBO Westworld - São Paulo, 22/09/2016 - Foto: Surya Bueno / Aumanack.etc.br

Photocall Rodrigo Santoro HBO Westworld – São Paulo, 22/09/2016 – Foto: Surya Bueno / Aumanack.etc.br

Rodrigo Santoro é Harlan Bell, um cowboy que não é nem “mocinho” e nem “bandido” nesta mega produção distopica assinada pela HBO, o ator volta a trabalhar com o cineasta J.J. Abrams que assina a produção.

A convite da HBO Brasil, o Aumanack.etc.br esteve presente na junket brasileira de Westworld, que conta com o astro Rodrigo Santoro no elenco. O evento contou com a exibição do episódio piloto e um bate papo com o ator, que empolgado com o trabalho respondeu as perguntas dos jornalistas.

Photocall Rodrigo Santoro HBO Westworld - São Paulo, 22/09/2016 - Foto: Surya Bueno / Aumanack.etc.br

Photocall Rodrigo Santoro HBO Westworld – São Paulo, 22/09/2016 – Foto: Surya Bueno / Aumanack.etc.br

Com dez episódios de uma hora de duração cada um, Westworld é a nova aposta da emissora. “A partir do provocador conceito do filme original, nós quisemos levantar a seguinte questão: se uma pessoa pudesse ser completamente imersa em uma fantasia em que fosse possível fazer o que quisesse, ela descobriria coisas sobre si mesma que preferiria não saber?”, explica o cocriador Jonathan Nolan.

Santoro diz que o lado ficção científica de Westworld é algo muito único, difícil de comparar, e que assistiu novamente alguns clássicos, para ter referência.

Já é a segunda vez que Rodrigo trabalha com J.J. Abrams e ele disse que sentiu-se a vontade em dar sugestões sobre o seu personagem e que no geral todos são flexíveis e aceitam sugestões.

Durante a entrevista apresentou-se bastante otimista sobre a série e garante que com certeza teremos mais temporadas, o Aumanack conferiu o piloto e garante Westworld vai além das expectativas com metáforas, entrelinhas e subtextos, é uma série que desafia o telespectador e com certeza será o grande sucesso da emissora indo muito além do comparativo com o original e promete ressuscitar o gênero Western com uma pitada de SciFi.

Confira a nossa opinião sem spoiler

Confira abaixo a entrevista completa em áudio

SPOILER: Guarde essa MÚSICA NO SEU PLAYLIST.