Fallen | Vazamento de trailer não oficial é considerado fracasso anunciado do filme

Fallen | Vazamento de trailer não oficial é considerado fracasso anunciado do filme

26/09/2016 0 Por Surya

falle2

Como previsto na matéria anterior, o filme Fallen, pode nem chegar a estrear.

Com o “vazamento” não oficial do trailer no Vimeo (já publicamos aqui no Aumanack) a internet ferveu e os fãs, até legendaram o trailer. Mas o que era boato talvez se confirme mais cedo do que se esperava, depois de um hiato de quase três anos talvez Fallen nem chegue aos cinemas.

O trailer caiu na web antes que a Relativity Media revisse sua estratégia de marketing depois de uma situação de falência o que jogou todos os teen movies na avaliação.

Há alguns anos a história de Fallen foi considerado de ouro para os produtores, afinal o tema era na época bem interessante depois do sucesso de Crepúsculo,  mas muitos beberam desse pote e os romances teen entraram em falência com o fracasso de “Os Instrumentos Mortais: Cidade dos Ossos” , “A Hospedeira”, “Dezesseis Luas” e “Academia de Vampiros: O Beijo das Sombras” marcando o fim do ciclo que foi explorado a exaustão e com semelhanças com outras obras além de Crepúsculo como Vampire Diaries e tantos outros.

Agora basta esperar por um pronunciamento oficial sobre o filme, mas até o momento os fãs terão que se contentar apenas com o trailer e se tiverem sorte, quem sabe para salvar o investimento somente lançamento de home video. Quem sabe.