Os Vingadores | Atores prometem nu de Mark Ruffalo em vídeo contra campanha de Trump, assista legendado

Os Vingadores | Atores prometem nu de Mark Ruffalo em vídeo contra campanha de Trump, assista legendado

26/09/2016 0 Por Surya

696edeb105f20c663822cadba60b9b81

A disputa presidencial entre Hillary Clinton e Donald Trump mobiliza gente de todos os setores, mas algumas celebridades se preocupam com a eventual vitória do candidato republicano na eleição de novembro que até o elenco de Os Vingadores foi chamado para entrar em ação.

Em vídeo publicado esta semana, Robert Downey Jr (Homem de Ferro), Mark Ruffalo (Hulk) e Scarlett Johansson (Hulk), Don Cheadle, Cobie Smulders e Clark Gregg, além do diretor Joss Whedon. A ganhadora do Oscar Julianne Moore, Martin Sheen e James Franco são outros famosos que aparecem, e alertam para o perigo de se eleger “um covarde racista e abusivo que poderia destruir de forma permanente as bases da nossa sociedade”.

 

“Esta não é apenas uma eleição, é um ponto de inflexão”, diz Gregg num dos trechos. Vale lembrar que nos EUA o voto não é obrigatório, por isso o objetivo é fazer com que mais gente saia de casa e vá às urnas.

Em tom de brincadeira, o elenco promete que, caso consigam conter a ameaça, Mark Ruffalo aparecerá nu em seu próximo filme.

 

Os Vingadores e vários famosos se uniram pra pedir que as pessoas nos Estados Unidos votem, mas não em Trump. E eles estão bem dispostos a convencer as pessoas a isso, prometem até nudes.

Publicado por Quebrando o Tabu em Sábado, 24 de setembro de 2016