Westworld é estrelada por Anthony Hopkins (ganhador do Oscar por “O Silêncio dos Inocentes”; indicado ao Oscar por “Vestígios do Dia,” “Nixon,” “Amistad”), Ed Harris (ganhador do Globo de Ouro e indicado ao Emmy por “Virada no Jogo”, da HBO; indicado ao Oscar por “Pollock,” “Apollo 13 – Do Desastre ao Triunfo”), Evan Rachel Wood (indicada ao Globo de Ouro por “Aos Treze”; indicada ao Emmy e ao Globo de Ouro por “Mildred Pierce”, da HBO), James Marsden (saga “X-Men”), Thandie Newton (“Missão Impossível 2”) e Jeffrey Wright (“Confirmação”, da HBO; ganhador do Emmy e do Globo de Ouro por “Angels in America”, da HBO).

A série foi criada para a televisão por Jonathan Nolan (“Interstelar,” “Batman – O Cavaleiro das Trevas”, “Person of Interest”), que também assina a direção, e Lisa Joy (“Pushing Daisies,” “Burn Notice”), ambos roteiristas e produtores executivos, junto a  J.J Abrams, Jerry Weintraub e Bryan Burk. A série é inspirada no filme de 1973 “Westworld – Onde Ninguém Tem Alma”, com roteiro e direção de Michael Crichton. A produção é da Kilter Films, Bad Robot Productions e Jerry Weintraub Productions, associadas à Warner Bros. Television.

WESTWORLD estreia dia 02 de outubro, às 23h, na HBO.
Todo domingo um episódio inédito vai ao ar no mesmo horário.
Informamos que a partir do dia 06 de novembro, a série será exibida uma hora mais tarde, à meia-noite. Entre 23h e 0h, o canal reprisará o episódio anterior.

Conheça o 501 Legion st Divisão Brasil Star Wars

Adicione seu comentário VIA FACEBOOK

Powered by Facebook Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *