Animais Fantásticos e onde Habitam | Confira o trailer final legendado

Animais Fantásticos e onde Habitam | Confira o trailer final legendado

28/09/2016 0 Por Surya

new

A Warner Bros. divulgou o trailer final legendado do filme “Animais Fantásticos e Onde Habitam”, que se passa no mesmo universo mágico da saga “Harry Potter”.

A prévia revela novas criaturas mágicas e enfatiza os efeitos especiais da produção, ao mesmo tempo em que estabelece um conflito entre bruxos, no qual o personagem principal, vivido por Eddie Redmayne (“A Garota Dinamarquesa”), acaba ofuscado por uma profusão de coadjuvantes, com direito a par romântico, interpretado por Katherine Waterston (“Vício Inerente”), parceiro cômico providenciado por Dan Fogler (série “Secrets and Lies”) e antagonista encarnado por Colin Farrell (série “True Detective”).

A trama se passa na Nova York dos anos 1920, mais de sete décadas antes de “Harry Potter”, para onde o jovem bruxo Newt Scamander (Redmayne) se dirige com uma mala cheia de criaturas fantásticas, que, claro, escapam, aprontando uma grande confusão típica de Sessão da Tarde.

O roteiro foi escrito pela própria criadora de “Harry Potter”, marcando a estreia da escritora J.K. Rowling nesta função, e a direção ficou a cargo de David Yates, responsável pelos quatro últimos filmes da franquia do bruxinho de Hogwarts.

“Animais Fantásticos e Onde Habitam” tem previsão de estreia em 17 de novembro no Brasil, um dia antes do lançamento nos EUA.