new

A Warner Bros. divulgou o trailer final legendado do filme “Animais Fantásticos e Onde Habitam”, que se passa no mesmo universo mágico da saga “Harry Potter”.

A prévia revela novas criaturas mágicas e enfatiza os efeitos especiais da produção, ao mesmo tempo em que estabelece um conflito entre bruxos, no qual o personagem principal, vivido por Eddie Redmayne (“A Garota Dinamarquesa”), acaba ofuscado por uma profusão de coadjuvantes, com direito a par romântico, interpretado por Katherine Waterston (“Vício Inerente”), parceiro cômico providenciado por Dan Fogler (série “Secrets and Lies”) e antagonista encarnado por Colin Farrell (série “True Detective”).

A trama se passa na Nova York dos anos 1920, mais de sete décadas antes de “Harry Potter”, para onde o jovem bruxo Newt Scamander (Redmayne) se dirige com uma mala cheia de criaturas fantásticas, que, claro, escapam, aprontando uma grande confusão típica de Sessão da Tarde.

O roteiro foi escrito pela própria criadora de “Harry Potter”, marcando a estreia da escritora J.K. Rowling nesta função, e a direção ficou a cargo de David Yates, responsável pelos quatro últimos filmes da franquia do bruxinho de Hogwarts.

“Animais Fantásticos e Onde Habitam” tem previsão de estreia em 17 de novembro no Brasil, um dia antes do lançamento nos EUA.

 

 

Adicione seu comentário VIA FACEBOOK

Powered by Facebook Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *