Nicholas D'Agosto as Dr. Ethan Haas, Michael Sheen as Dr. William Masters, Lizzy Caplan as Virginia Johnson, Teddy Sears as Dr. Austin Langham and Caitlin Fitzgerald as Libby Masters in Masters of Sex (season 1) - Photo: Erwin Olaf/SHOWTIME - Photo ID: MOS1_PR04_WAITSIX_4C_300
Nicholas D’Agosto as Dr. Ethan Haas, Michael Sheen as Dr. William Masters, Lizzy Caplan as Virginia Johnson, Teddy Sears as Dr. Austin Langham and Caitlin Fitzgerald as Libby Masters in Masters of Sex (season 1) – Photo: Erwin Olaf/SHOWTIME – Photo ID: MOS1_PR04_WAITSIX_4C_300
São Paulo, 15 de setembro de 2016 A quarta temporada da instigante série dramática Masters of Sex estreia na sexta-feira, 30 de setembro, às 22 horas, exclusivamente na HBO. Michael Sheen e Lizzy Caplan interpretam novamente os personagens que lhes renderam indicações ao Emmy® e Globo de Ouro®: Dr. William (Bill) Masters e Virginia Johnson, a dupla de profissionais que foi pioneira no estudo da sexualidade humana e manteve um relacionamento amoroso.

O fim dos anos 60 e o início dos anos 70 foram um marco na história dos Estados Unidos: as reviravoltas na Casa Branca, a Guerra do Vietnã abrindo feridas no país e no exterior e uma verdadeira explosão de movimentos sociais. No início da quarta temporada, o relacionamento de Bill e Virginia vive um momento de incertezas quanto ao futuro. Com a mesma essência das temporadas anteriores, a série continua explorando a sexualidade sem culpa, vergonha ou regras ao mesmo tempo em que testa os limites de todas as relações, inclusive a de Bill e Virginia, que enfrentam os seus maiores obstáculos como casal.
Masters of Sex conta também com Caitlin FitzGerald e com Annaleigh Ashford, vencedora do Tony® Award. Entre os atores convidados estão Beau Bridges, Sarah Silverman, Niecy Nash, Betty Gilpin, Andre Royo, David Walton, Alysia Reiner, Jeremy Strong e Ashley Zukerman.
A série foi desenvolvida para a televisão por Michelle Ashford, baseada no livro de Thomas MaierMasters of Sex: The Life and Times of William Masters and Virginia Johnson, The Couple Who Taught America How To Love [Os Mestres do Sexo: a vida e a época de William Masters e Virginia Johnson, o casal que ensinou os Estados Unidos a amar, em tradução livre]. Ashford também é produtora executiva ao lado de Sarah Timberman, Carl Beverly, Amy Lippman e Judith Verno. Michael Sheen, Lizzy Caplan, Tammy Rosen e Thomas Maier são os produtores.

Conheça o 501 Legion st Divisão Brasil Star Wars

Adicione seu comentário VIA FACEBOOK

Powered by Facebook Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *