Prêmio Netflix chega à reta final: última semana para votar em seu filme favorito


Serão dois filmes brasileiros escolhidos, um via voto popular e o outro por júri especializado. As votações no site estão abertas até dia 3 de outubro

 

São Paulo, 28 de setembro de 2016 – O Prêmio Netflix 2016 está na sua última semana de votação. O público poderá escolher seu filme predileto até o dia 3 de outubro. E, para tornar o anúncio do vencedor por voto popular ainda mais emocionante, a contagem da votação será ocultada a partir de hoje no premionetflixbr.com.

 

Criado em 2013 com o objetivo de promover  produções independentes e levá-las a uma audiência global, o Prêmio Netflix 2016 elegerá dois vencedores este ano – um por voto popular e outro por júri especializado. Os vencedores serão anunciados no dia 5 de outubro no Rio de Janeiro e ganharão um licenciamento global com a Netflix. Mais de 83 milhões de membros do serviço de streaming terão acesso a essas histórias brasileiras. Em 2013, o filme vencedor do Prêmio Netflix foi Apenas o Fim, de Matheus Souza.

 

Conheça os dez filmes participantes:

A História da Eternidade de Camilo Cavalcante

Califórnia de Marina Person

My Name is Now, Elza Soares de Elizabete Martins Campos

O Último Cine Drive-In de Iberê Carvalho

Ventos de Agosto de Gabriel Mascaro

Levante! e Porque Temos Esperança de Susanna Lira

Obra de Gregório Graziosi

Clarisse ou Alguma Coisa Sobre Nós Dois de Petrus Cariry

À Queima Roupa de Theresa Jessouroun

 

As votações seguem no site www.premionetflixbr.com

 

Acompanhe o #PremioNetflix nas redes sociais:

www.facebook.com/netflixbrasil

www.twitter.com/netflixbrasil | @NetflixBrasil

www.instagram.com/netflixbrasil | @netflixbrasil

 

Para mais informações sobre a Netflix visite www.media.netflix.com.

 

###

 

Sobre a Netflix

A Netflix é o principal serviço de TV por Internet do mundo, com mais de 83 milhões de assinantes em mais de 190 países assistindo a mais de 125 milhões de horas de filmes e séries por dia, incluindo séries, documentários e filmes originais. O assinante Netflix pode assistir a quantos filmes e séries quiser, quando e onde quiser, em praticamente qualquer tela com conexão à Internet. O assinante pode assistir, pausar e voltar a assistir a um título sem comerciais e sem compromisso.

 

Adicione seu comentário


Powered by Facebook Comments

Written by 

Jornalista e Diagramadora, trabalhou por 9 anos na Editora Meio & Mensagem, por 6 anos na Editora OnLine produzindo os produtos licenciados como Harry Potter, Star Wars, Transformers, Hulk, Homem-Aranha, My Litte Poney, Ben 10, Revista Rebeldes, Yes Teen e mais de mil revistas. Na editora Mythos como freelancer foi responsável pelas capas dos quadrinhos TEX entre outros. Desde 2004 é editora de conteúdo e marketing do site Aumanack. Também conhecido por: Sol Curte: Star Wars, Smallville, Ultras, A Princesa e o Cavaleiro, Arquivo X. Contato: aumanack@aumanack.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *