Beauty and the Beast | Canal Universal exibe os últimos inéditos da série


Beauty and the beast

Episódios “No Way Out” e “Au Revoir” contam com as participações especiais de Bernadette Couture e Michael Benyaer

O Canal Universal (canaluniversal.com.br) exibe no dia 8 de outubro, sábado, às 16h15, o os últimos episódios inéditos da quarta temporada de Beauty and the Beast, que contam com as participações especiais de Bernadette Couture (Esquadrão Suicida) e Michael Benyaer(Deadpool). Estes são os momentos finais da série vencedora do People’s Choice Awards, como a Melhor Nova Série de TV de Drama (2013) e a Melhor Série de Fantasia (2014/2015).

No episódio “No Way Out”, após o namorado de Heather (Nicole Gale Anderson), Kyle (Michael Roark), entregar Vincet (Jay Ryan) e Cat (Kristin Kreuk) à Segurança Nacional, Heather e J.T. (Austin Basis) juntam dinheiro para soltar Cat, enquanto procuram a localização de Vince.

Enquanto isso, a agente Olivia Dylan (Anastasia Barzee) vai à cela de Cat para perguntar quais são os próximos passos de Vincent. Ela conta que ele está matando vários inocentes e tem um alvo maior. Então, Cat descobre que há outra fera cometendo estes crimes e culpando seu marido por todos eles. Logo depois, ela sai da prisão após Heather pagar sua fiança.

No dia seguinte, Tess (Nina Lisandrello) vai à Segurança Nacional para tentar encontrar pistas do paradeiro de Vincent. Lá, ela encontra uma chave com um endereço e consegue roubá-la. Chegando ao local, ela e Cat encontram uma caixa de correio com o nome de Vincent.

Tess aciona o alarme de incêndio para evacuar o prédio e elas sobem ao apartamento. É quando Cat percebe que a pessoa que está tentando incriminar Vincent sabe de todo o seu passado e está fazendo o possível para que a Segurança Nacional acredite que ele é o culpado por todos os crimes.

Já em “Au Revoir”, Vince descobre que não há outra criatura e que Braxton (Marc Singer) é a pessoa que está tentando incriminá-lo. Eles acreditam que seu próximo alvo é um príncipe árabe, que viajará para Nova York a negócios.

Cat e Vincent capturam o assistente do príncipe árabe, Karim (Michael Benyaer) e descobrem que ele contratou Braxton para fornecer super soldados que iriam proteger sua família. Entretanto, todos eles foram mortos por Braxton.

Enquanto isso, Cat e Vincent começam a se organizar para sair da cidade assim que conseguirem encontrar Braxton. O casal resgata algumas economias e começam a se despedir dos amigos, que não estão aceitando bem o fato de que eles irão se mudar.

Sobre as participações especiais

Bernadette Couture é conhecida por sua atuação em Silent Hill: Revelação 3D (2012), Kick-Ass(2013), Robocop (2014) e Esquadrão Suicida (2016). A atriz também participou de séries como “Hannibal” (2013-2014), “Hemlock Grove” (2013-2014), “Rookie Blue” (2012-2015) e “Killjoys” (2015-2016). Em Beauty and the Beast, Bernadette Couture interpreta uma policial.

Michael Benyaer nasceu no dia 25 de maio de 1970 em Vancouver, Canadá. Conhecido pela dublagem em Ranma 1/2 (1989), G.I. Joe: A Origem de Cobra (2009), Transformers: A Vingança dos Derrotados (2009) e Deadpool (2016), também participou de séries como “Da Vinci’s Inquest” (1999-2004), “Frango Robô” (2005-2007), “Emily’s Reasons Why Not” (2006-2008) e “Days of Our Lives” (2013-2014).

Universal Play

Os episódios “No Way Out” e “Au Revoir” da série estarão disponíveis para assistir online no Universal Play (www.universalplay.com.br) após à exibição do episódio no canal, por um período determinado.

* Opção de áudio

A série Beauty and the Beast conta com opção de áudio dublado em português e original com legendas.

Sobre a série

Beauty and the Beast conta a história de Catherine “Cat” Chandler (Kristin Kreuk), uma jovem detetive de homicídios que carrega um trágico passado. Quando ela era adolescente, foi salva por um desconhecido em um assalto que vitimou sua mãe. Cat sabia que não havia sido um animal que atacou os assassinos – apesar de parecer um ser estranho e assustador, era humano.

Após alguns anos, durante uma investigação, uma pista leva a confiante detetive – cuja parceira, Tess (Nina Lisandrello), é tão talentosa quanto ela – a seu misterioso salvador, Vincent Keller (Jay Ryan), um homem-fera e ex-médico militar com habilidades especiais que vive escondido das autoridades e ajuda pessoas indefesas. Catherine descobre que Vincent, considerado morto de acordo com registros policiais, ainda está vivo. Por misteriosas razões, ele foi obrigado a viver fora da sociedade, permanecendo escondido durante dez anos.

A detetive aceita proteger a identidade de Vincent em troca de ajuda para desvendar o mistério sobre a morte de sua mãe. Começa – então – uma forte, porém, perigosa relação entre os dois.

Durante a primeira temporada, Cat e Vincent se reencontram e acabam se apaixonando. A detetive descobre que sua mãe estava envolvida nos experimentos que transformaram soldados em “feras” e que Vince a salvou no dia em que sua mãe faleceu. A policial tenta proteger seu amado das investigações do promotor Gabe, que se revela um dos experimentos da Muirfield. Tess acaba descobrindo tudo sobre Vince, mas Cat ainda precisa esconder quem ele é de sua irmã, Heather. No final da temporada, Vincent é capturado por homens que, supostamente, fazem parte da Muirfield.

Durante a segunda temporada, Vincent recupera sua memória enquanto Cat descobre que seu pai biológico é o chefe da Murifield. O casal consegue acabar com a organização que colocava suas vidas em risco. Gabe, que era apaixonado por Cat, se torna uma ameaça e reúne as forças do departamento de polícia para desmascarar Vincent. No entanto, o promotor resolve tomar um soro que devolve seu lado fera e acaba perdendo a luta contra Vincent. Enquanto isso, Tess e J.T. se apaixonam e resolvem assumir o relacionamento.

Já na terceira temporada, Cat e Vincent precisam enfrentar Liam, uma fera que nasceu há séculos atrás e tenta se vingar por ter sido abandonado por seus pais. Quando o casal impede que Liam siga com seu plano, ele tenta expor Vincent como uma fera. O casal consegue o apoio dos agentes da Segurança Nacional para derrotar Liam. Vincent pede Cat em casamento e ela aceita.

Produzida pela CBS Television Studios em parceria com a Take 5 Productions/Whizbang, a direção da série é assinada por Gary Fleder (“Life Unexpected”), e a produção executiva é de Sherri Cooper e Jennifer Levin, que trabalharam juntas em “Brothers & Sisters”.

Premiações– Beauty and the Beast recebeu o prêmio de Melhor Nova Série de TV de Drama (2013), Melhor Série de Fantasia (2014/2015) no People’s Choice Awards.

Página da série: http://canaluniversal.com.br/beautyandthebeast

Classificação indicativa: 14 anos

Sobre o Canal Universal

No Brasil, o Canal Universal faz parte do portfólio da NBCUniversal International Networks, joint-venture entre a Globosat e NBCUniversal, uma das principais empresas de comunicação e entretenimento do mundo. É um dos canais líderes de audiência da TV por assinatura* e está presente em 19,4 milhões de domicílios brasileiros, o que representa 88% da base de assinantes**.

O foco da programação é traduzido pela assinatura “100% Personagens”, que reforça o conceito de que os protagonistas das séries e filmes são o ponto central de uma boa história, que com suas personalidades marcantes, levam o melhor do entretenimento aos assinantes.

* Fonte: Ibope MW 15 Mercados – Faixa Horária Total do Dia – AS ABCDE 25+ c/ Pay TV – Período: Jan/14 a Dez/14
** Fonte: PTS 224 – Out/2015 | Base Anatel Out/2015

canaluniversal.com.br

Artigos relacionados

Beauty and the Beast | Cat e Vincent se empenham n... No episódio "Meet the New Beast", Cat pede ajuda à Tess para ajudar seu marido O Canal Universal (canaluniversal.com.br) exibe no dia 17 de setembr...
Canal Universal | exibe maratona de Beauty and the... BEAUTY AND THE BEASTImage Number: BB1_2Shot_Lair_0530r.jpg.Pictured (L-R): Jay Ryan as Vincent and Kristin Kreuk as Catherine.Photo Credit: Frank Ock...
Em inédito de Beauty and the Beast, Vincent se ent... No episódio "Means to an End", Cat age ilegalmente para salvar o marido O Canal Universal (canaluniversal.com.br) exibe no dia 10 de setembro, às 1...

Adicione seu comentário


Powered by Facebook Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *