HBO | Domingo é dia de grandes séries no canal no #DomingueiraHBO

30/09/2016 0 Por Surya

westworld1

As noites de domingo são perfeitas para aproveitar o melhor do entretenimento na HBO

São Paulo, 30 de setembro de 2016 O momento mais esperado do fim de semana é o domingo à noite. Um tempo reservado para descansar, relaxar e curtir horas agradáveis com a família, com os amigos ou com aquela pessoa especial. Nos últimos cinco anos, o número de pessoas que compartilham a noite de domingo com a HBO cresceu mais de 60%[1], o que demonstra, sem dúvida, que o público latino-americano curte a #DomingueiraHBO.

Todos os domingos, a HBO oferece a melhor programação original para os assinantes, e este mês de outubro será ainda mais especial. Protagonizadas por grandes atores, as séries mais esperadas da temporada estreiam no canal: Magnífica 70 (segunda temporada), Westworld, Divorce e Insecure prometem provocar muitos comentários do público e da crítica. As novas histórias cheias de intriga, humor e suspense vão deixar o telespectador grudado na tela e criar ainda mais razões para curtir o domingo junto a HBO.

No primeiro domingo do mês, 02 de outubro, a HBO exibe a nova fase de Magnífica 70 e lançaWestworld. A produção original da HBO Latin America Magnífica 70 – série que se passa em São Paulo da década de 1970, no mítico bairro da Luz (na região chamada de Boca do Lixo), onde se concentrava a maior parte da produção de cinema da época – continua explorando as fronteiras sutis entre a censura, a sensualidade, a sedução e a amizade entre os ‘Magníficos’. Em seguida, inspirada no filme dos anos 70 “Westworld – Onde Ninguém Tem Alma”, de Michael Crichton, Westworld explora os limites dos desejos humanos, tanto os mais nobres quanto os mais depravados, em um parque de diversões futurista onde androides podem tornar realidade qualquer fantasia humana.

Já o domingo seguinte, 09 de outubro, marca a volta de Sarah Jessica Parker à HBO. A série Divorce conta a história de Frances, interpretada por Parker, uma mulher que com 20 anos de casamento e dois filhos decide pedir o divórcio. Logo depois, começa a nova série Insecure, com oito episódios, que aborda as diversas inseguranças profissionais e amorosas de uma jovem interpretada pela comediante Issa Rae, que procura seu lugar no mundo na grande cidade de Los Angeles.

Essas quatro grandes estreias da HBO confirmam que os domingos à noite continuam reservados para curtir as séries mais instigantes, criativas e inspiradoras. Não existe um programa melhor do que a #DomingueiraHBO.

 

 


Created with flickr slideshow.