#MundoGloob | Mês das Crianças no Complexo Tatuapé com a turma do D.P.A

#MundoGloob | Mês das Crianças no Complexo Tatuapé com a turma do D.P.A

04/10/2016 0 Por Surya
Spread the love

whatsapp-image-2016-10-04-at-06-21-17

“Um grande mistério paira no Shopping” é uma superaventura que o Complexo Tatuapé e o Gloob trazem pra criançada de 03 a 23/10, na Praça de Eventos do Shopping Metrô Boulevard Tatuapé. Lá, os pequenos vão curtir um cenário inspirado no programa, com atividades interativas cheias de mistério e diversão, e que estimulam a imaginação. Pode apostar: eles vão se sentir como se estivessem no próprio Prédio Azul.

Pra brincadeira ser ainda mais completa, as crianças também vão ter acesso ao interior do cenário que reproduz a parte de dentro do Prédio Azul, onde a turminha do D.P.A vive suas grandes aventuras: a portaria do prédio, a cozinha da Dona Leocádia, o clubinho secreto e todos os acessos internos que são parte do clima de suspense da série.

https://youtu.be/-L_94hi2jxA

A idade permitida para o circuito é de 04 a 10 anos, mas há também a área Pequenos Detetives para as crianças menores de 04 anos.

Traga a sua turminha de casa! A gente tem certeza que eles vão adorar desvendar esse mistério que paira aqui no Shopping. Ah, e será que eles vão se tornar verdadeiros Detetives do Prédio Azul? Vem pra descobrir, ué! 😀

Onde? Praça de eventos do Shopping Metrô Boulevard Tatuapé
Quando? 03/10 a 23/10
Quais dias e horários? De segunda a sábado, das 12h às 21h30 | Domingos e feriados, das 12h às 19h30