A&E estreia Quem Dá Mais?: Barrymania, com os melhores momentos de Barry Weiss

COSTA MESA, CALIFORNIA: Buyers Barry Weiss gets into his car after an auction at In Storage.
  • Facebook
  • Twitter
  • Google+
  • Pinterest
  • Tumblr
COSTA MESA, CALIFORNIA: Buyers Barry Weiss gets into his car after an auction at In Storage.

Episódios trazem os melhores e piores momentos do colecionador mais carismático de Quem Dá Mais?

 


Estreia: 13/10, quinta-feira, 22h25

 

Barry Weiss, o colecionador mais famoso de Quem Dá Mais? está de volta ao A&E com a  estrela de Quem Dá Mais?: Barrymania. A nova e divertida série reúne os momentos mais marcantes de Barry Weiss e sua esquisitice, seus piores fracassos e grandes achados em busca de lucros nos leilões.

Barry é o integrante mais emblemático da série Quem Dá Mais?, feita sob medida para quem acha que em casas antigas, depósitos esquecidos, sótãos abarrotados e lojas falidas só se podem encontrar coisas velhas e sem nenhum valor. Grande sucesso do A&E, o divertido reality californiano já gerou spin-offs, transformando-se em uma franquia de sucesso. Com um golpe de sorte, os personagens podem se tornar os detentores de uma unidade que lhes renda um lucro inesperado. Perder um pouco de dinheiro não é problema, desde que topem com um objeto que triplique o que foi investido. Eles estão dispostos a qualquer coisa para ganhar, buscando fazer dinheiro rápido e em grande quantidade.

O episódio de estreia, Os fracassos de Barry, apresenta os grandes furos de Barry: os depósitos que esvaziaram sua carteira, desperdiçaram seu tempo e acabaram com ele.

 

 

Sobre A&E
O A&E oferece séries e filmes com personagens reais e histórias empolgantes.  Exibe filmes e séries como NCIS:LA, NCIS: New Orleans, As Crônicas de Frankenstein e Damien, junto comOriginais A&E, como Quem Dá Mai$?, Guerra de Entregas e Casamento à Primeira Vista. O A&E Latin America chega a mais de 65 milhões de lares. Mais informações: www.canalaetv.com

Adicione seu comentário

Powered by Facebook Comments

Deixe uma resposta