Supergirl | Trailer do episódio 2×02 homenageia cena clássica das HQs

Supergirl | Trailer do episódio 2×02 homenageia cena clássica das HQs

13/10/2016 0 Por Surya

supergirl-hero-in-you-trailer-the-cw-full-hd1080p-mp4_snapshot_00-50_2016-10-13_01-03-11

 

Não sabemos até o momento se a icônica história será representada ou somente a cena que presta uma homenagem a Hq dos anos 80, quando Superman chora, segurando sua prima morta, (imagem no final do post). O vídeo reproduz a pose, mostrando o novo Superman televisivo (Tyler Hoechlin) segurando Supergirl (Melissa Benoist) desacordada.

Lynda Carter aparece rapidamente no trailer

No trailer vemos cenas de diversos episódios. Além de um apanhado dos novos personagens, entre eles um breve vislumbre de Lynda Carter como presidente dos EUA e a ameaça de Brenda Strong como a cientista que lidera o laboratório secreto de Cadmus. A narração de Lynda deixa claro o medo da população que os heróis tornem-se vilões, seguindo mais ou menos a mesma ideia do filme Batman Versus Superman. A prévia chama atenção por recriar uma das capas mais famosas dos quadrinhos da DC Comics, a edição da minissérie “Crise das Infinitas Terras” que mostra a morte de Supergirl.

A 2ª temporada de “Supergirl” estreou na segunda-feira (10/10) nos EUA e o segundo episódio vai ao ar em 17 de outubro. No Brasil, a série é exibida pelo canal pago Warner.

 

https://youtu.be/H-25dyYlvSk

 

supergirlcrisis1