Prêmio Multishow fecha cotas de patrocínio

19/10/2016 0 Por Surya
Spread the love

O Prêmio Multishow 2016 fechou cinco cotas de patrocínio para a edição deste ano com as marcas Cerpa, Volkswagen, OI, Alcatel e Kero Coco. Entre as ativações, a marca de água de coco, por exemplo, disponibilizará um bikebar com garrafinhas da bebida para os convidados no dia do evento. Já a Volkswagen terá o carro UP na entrada do tapete vermelho da premiação. Na festa, a OI terá uma cabine para vídeos e a Cerpa oferecerá cerveja e energéticos em copos personalizados, enquanto a Alcatel terá um lounge com promotores distribuindo shots de drinks. Ao final da festa, a Alcatel ainda oferecerá brownies aos convidados.

A 23ª edição do Prêmio acontece no próximo dia 25 de outubro, com apresentação de Tatá Werneck e Fábio Porchat, e consagra os maiores sucessos musicais do ano em 19 categorias. Além da transmissão na TV, o Prêmio Multishow 2016 também terá câmeras captando, ao vivo, diferentes momentos da premiação no Youtube, Facebook, Twitter. Pela 1ª vez no prêmio, Fernanda Souza mostrará os bastidores dos camarins dos artistas. O evento ainda poderá ser acompanhado na web, no site do Prêmio Multishow – www.premiomultishow.com.br, e no aplicativo Prêmio Multishow 2016, disponível para download em iOs e Android .

 

Sobre o Multishow

No ar há 24 anos na TV por assinatura brasileira, o Multishow oferece uma programação divertida e democrática, sendo uma das principais referências nos conteúdos de humor e música. No humor, conta com nomes de peso do país, como Paulo Gustavo, Tatá Werneck e Tom Cavalcante, e na música traz transmissões ao vivo dos maiores shows e festivais do Brasil e do mundo.

O Multishow atinge uma média diária superior a 4,5 milhões de assinantes¹. Também está entre os dez primeiros colocados no ranking de audiência entre canais pagos no horário nobre desde 2009². Distribuído pelas principais operadoras de TV por assinatura do país, o Multishow está presente em mais de 17 milhões de domicílios (87% da base Pay TV³). O mercado publicitário atual considera o Multishow o canal mais criativo e divertido da TV paga, além de ter sido eleito o melhor canal nas categorias jovem, música, humor e reality show*.

Fontes:

¹ Ibope MW (PNT completo). Indivíduos com Pay TV. Total do dia. Período: 01/jan a 31/jun de 2015. Base Anatel (mai 2015): 61.128.974 telespectadores

² Ibope MW (8 mercados até 2011, 9 mercados a partir de 2012). Indivíduos com Pay TV. Horário nobre: 19:00 a 01:00. Período: 2009, 2010, 2011, 2012 e 2013(até 06/set)

³ Base Anatel (maio 2015): 19.719.024 domicílios

* PMV 2014