Tom Cruise | aparece em cena liberada de “Jack Reacher: Sem Retorno”

Tom Cruise | aparece em cena liberada de “Jack Reacher: Sem Retorno”

20/10/2016 0 Por Surya
Spread the love
Jack reacher
O ator volta a interpretar o justiceiro, no filme que estreia no Brasil em 24 de novembro

O justiceiro solitário Jack Reacher nunca se deixa intimidar por seus inimigos. Pelo contrário, faz questão de dar uma lição em todos eles, como na cena de “Jack Reacher: Sem Retorno”, divulgada pela Paramount. Nela, o personagem interpretado por Tom Cruise não perde a calma ao se deparar com dois agentes que o seguiam.

Na trama, que estreia no Brasil em 24 de novembro, Reacher retorna à base militar que ele serviu na Virgínia, onde pretende encontrar a comandante local Susan Turner (Cobie Smulders). Chegando lá, descobre que ela foi presa por traição. Mas, sabendo que Susan é inocente, Reacher assume a missão de resgatá-la e descobrir a verdade por trás de uma grande conspiração do governo. Na corrida como fugitivos da lei, Reacher descobre um potencial segredo de seu passado, que poderia mudar a sua vida.

O filme é baseado em “Jack Reacher: Never Go Back”, da série best-seller que já vendeu mais de 100 milhões de livros em todo o mundo, escrita por Lee Child. Com direção de Edward Zwick, também estão no elenco: Danika Yarosh, Austin Hébert, Patrick Heusinger, Aldis Hodge, Holt McCallany e Robert Catrini.