Ex de 10 anos atrás chega causando no próximo De Férias Com o Ex Brasil

Ex de 10 anos atrás chega causando no próximo De Férias Com o Ex Brasil

27/10/2016 0 Por Surya
Spread the love

image004

‘Climão’ pouco é bobagem! O próximo episódio inédito do reality ‘De Férias Com o Ex’ Brasil’, da MTV,

já começa quente: André, Héric e Iure aguardam na praia pela chegada da ex de um deles, vinda de um relacionamento que começou há 10 anos! E ela já chega mostrando a que veio, dizendo que “sou uma pessoa muito difícil de lidar. Basicamente um monstro”. Seu ex logo rebate: “realmente não esperava te encontrar aqui”. Vixi!

Logo de cara, antes mesmo de ir para a casa, o tablet do terror apronta em prol da confusão e a nova ex é convocada a sair em um passeio romântico com um dos rapazes – com direito a massagem à beira mar e uma vista (maravilhosa) das falésias. Na sequência, já na casa, ela ainda é obrigada pelo tablet a dormir no quarto do seu ex! Já deu pra perceber que o barraco está mais do que armado, né?

 Mas nem tudo é briga ou confusão no #DFCEXBR! Durante o famoso jogo do “eu nunca”, uma revelação BOMBÁSTICA de uma das garotas promete incrementar ainda mais as relações amorosas dentro da casa daqui pra frente. Vai rolar também uma festa só para quem ainda está “solteiro”. Isso mesmo, os casais já formados ficarão curtindo (ou discutindo) a relação enquanto a pegação rola solta entre os outros participantes.

 Sobre o programa: em busca de um amor de verão, dez jovens lindos, sarados e solteiros desembarcaram em um incrível paraíso tropical no nordeste do Brasil, mais precisamente na Praia da Pipa (RN), para se hospedar numa gigantesca e luxuosa mansão. “Mal sabem” eles que tudo está prestes a se tonar bastante excitante. Quando começam a desfrutar de uma vida dos sonhos, seus ex-namorados e ex-namoradas começam a chegar de forma inesperada e a verdade vem à tona. A partir daí e até o fim do programa, a dúvida passa a ser: “quem será o(a) próximo(a) ‘ex’ a aparecer na casa?”.

 ‘De Férias com o Ex’ Brasil é uma coprodução da MTV e Floresta.

http://files.workr.com.br/ViewImage.aspx?image=ROTPlu+fCf+eYNC+Fx7BKg==‘De Férias Com o Ex’ Brasil também está disponível no aplicativo MTV Play, aplicativo gratuito disponível para os sistemas Android e iOS.

SERVIÇO –  ‘DE FÉRIAS COM O EX’ BRASIL

Exibição: Quinta-feira, 27 de outubro, às 22h, na MTV

Episódios inéditos: toda quinta-feira, às 22h, na MTV

 

FICHA TÉCNICA

Idealizador: MTV / Viacom International Media Networks

Direção de Produção Viacom Brasil: Elisa Chalfon

Direção do programa (Floresta): Chica Barros