Mickey Mouse | comemora seu aniversário com uma viagem ao redor do mundo

Mickey Mouse | comemora seu aniversário com uma viagem ao redor do mundo

27/10/2016 0 Por Surya

mickeymo

Para comemorar o seu próximo aniversário, Mickey Mouse está embarcando em uma viagem pelo mundo afora, onde irá fazer aparições surpresa em locais icônicos do mundo, para deleite de seus fãs e amigos.

Esses momentos mágicos serão capturados e compartilhados na página global e oficial do Mickey Mouse no Facebook, culminando com a apresentação de um vídeo destacando as viagens do camundongo mais famoso ao ritmo de uma nova música: “What We Got.” O videoclipe será apresentado no grande dia da comemoração: 18 de Novembro. Os fãs do Mickey são convidados para se unirem à festa nas redes sociais, com a hashtag #HappyBirthdayMickey e, no Brasil, com a hashtag #FelizNiverMickey.

 

Antecipando o aniversário, a Disney lançou globalmente uma conta do Mickey Mouse no Instagram (@MickeyMouse).  Sustentada na enorme popularidade do perfil do Mickey no Facebook, a conta no Instagram terá vídeos e imagens das viagens globais e as aparições do célebre personagem em filmes, shows da televisão e parques temáticos Disney. 

 

Para o aniversário do Mickey, alguns setores da Disneyland e Walt Disney World Resorts irão distribuir insígnias comemorativas com a legenda “Happy Birthday, Mickey!” (“Feliz Aniversário Mickey”!). O Disneyland Park em Anaheim realizará uma comemoração prévia ao clássico desfile e, no parque Magic Kingdom, em Orlando, personagens e artistas vão dançar em uma edição especial do aniversário da festa “Move It! Shake It! Dance & Play It!”.

 

Durante todo o mês de novembro, o Disney Channel continuará exibindo curtas do Mickey Mouse e, pela comemoração, entre os dias 14 e 18 de novembro o canal vai estrear sete novos curtas de animação com o famoso personagem. Além disso, através de sua fanpage no Facebook (https://www.facebook.com/DisneyChannelBrasil), sua conta no Instagram (@brdisneychannel) e o canal oficial no YouTube (https://www.youtube.com/user/BRdisneychannel), o Disney Channel compartilhará os curtas e conteúdos especiais para esta comemoração. Neste mês, o Disney Júnior também comemora com programação especial: episódios duplos de A Casa do Mickey Mouse, alguns dos melhores filmes protagonizados pelo aniversariante e, para encerrar com chave de ouro, o nome da nova série do Mickey será revelado junto a um sneak peek. Além disso, por meio de sua fanpage no Facebook (https://www.facebook.com/DisneyJuniorBrasil/) o canal compartilhará conteúdo relacionado com essa data especial.

 

Adicionalmente, o Disney.com.br e o  Disney Babble (http://disneybabble.uol.com.br), além de Inspire-se, Compromisso Disney, por meio de sua fanpage no Facebook (https://www.facebook.com/DisneyCidadania), vão publicar conteúdos relacionados ao Mickey, galerias de imagens, histórias,  artesanatos, receitas compartilháveis, antes e durante a data especial.  

 

O aniversário do Mickey é comemorado em homenagem ao lançamento do seu primeiro filme, Steamboat Willie, em 18 de novembro de 1928 no Teatro Colony, em Nova York. Desde então, ele estrelou em mais de 100 desenhos animados e, neste mês, poderá ser visto no Brasil, através de:

 

·         Disney Channel

·         Fanpage do Disney Channel no Facebook: https://www.facebook.com/DisneyChannelBrasil/

·         Conta de Disney Channel no Instagram:  @brdisneychannel

·         Canal oficial da Disney no YouTube: https://www.youtube.com/user/BRdisneychannel

·         Disney Junior

·         Fanpage do Disney Junior no Facebook: https://www.facebook.com/DisneyJuniorBrasil/

·         Disney.com

·         Disney Babble: http://disneybabble.uol.com.br/

·         Fanpage do Disney Cidadania no Facebook: https://www.facebook.com/DisneyCidadania