Novembro começa com ‘Homem de Ferro 3’ no especial Esquadrão de Heróis da TNT

Novembro começa com ‘Homem de Ferro 3’ no especial Esquadrão de Heróis da TNT

28/10/2016 0 Por Surya

im

Destaques da Programação de 1º a 6 de novembro

Finalistas do X Factor Brasil seguem na decisiva fase Shows ao Vivo, com performances para emocionar o público e impressionar os jurados

Especial Esquadrão de Heróis

Os melhores heróis da atualidade se reúnem para um fim de semana de pura adrenalina na TNT. E para o especial ser ainda mais explosivo, o filme Homem de Ferro 3, grande destaque do mês no TNT Megafilm, junta-se a seleção de filmes superpoderosos.

Sábado, dia 5 de novembro
Hellboy
Às 14h50* – (Hellboy, 2004) Fantasia-Ação, EUA, 14 anos. Direção: Guilhermo Del Toro. Com Ron Perlman, John Hurt e Selma Blair. Já perto do fim da 2ª Guerra Mundial, os nazistas tentam eliminar seus inimigos usando magia negra. Uma das experiências feitas é a tentativa de invocar forças ocultas. Um destes rituais é interrompido pelas forças aliadas, que encontram um garoto com aparência de demônio e a mão direita feita de pedra, apesar do ritual não ter sido concluído. O garoto é chamado de Hellboy e, 60 anos depois, é convocado a lutar pelo bem quando um estranho fenômeno sobrenatural acontece.

Homem-Aranha
Às 16h50* – (Spider Man, 2002) Ação, EUA, 12 anos. Direção: Sam Riami. Com Tobey Maguire, Willem Dafoe e Kirsten Dunst. Peter é um jovem estudioso que vive com seus tios desde que seus pais faleceram. Inteligente e com um grande interesse pela ciência, Peter tem dificuldade em se relacionar com seus colegas. Até que, em uma demonstração científica, um acidente inesperado faz com que uma aranha modificada geneticamente pique Peter. A partir de então seu corpo é quimicamente alterado, fazendo com que Peter possa escalar paredes e tetos, além de emitir pelos punhos um fluido semelhante a uma teia de aranha.

Homem-Aranha 2
Às 19h05* – (Spider Man 2, 2004) Ação, EUA, Livre. Direção: Sam Riami. Com Tobey Maguire, Kirsten Dunst e Alfred Molina. Após derrotar o Duende Verde, a vida de Peter muda por completo. Temendo que Mary Jane sofra algum risco por ser ele o Homem-Aranha, Peter continua escondendo o amor que sente e se mantém longe dela. Ao mesmo tempo precisa lidar com Harry, seu melhor amigo, cuja raiva pelo Homem-Aranha aumenta cada vez mais por considerá-lo assassino de seu pai.

Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge
Às 21h30* – (The Dark Knight Rises, 2012) Ação-Suspense, EUA, 12 anos. Direção: Christopher Nolan. Com Christian Bale, Gary Oldman e Tom Hardy. Oito anos após a morte de Harvey Dent, a cidade de Gotham City está pacificada e não precisa mais do Batman. Bruce Wayne se torna um homem recluso em sua mansão. Em meio a uma festa, uma das garçonetes contratadas rouba de Bruce um colar de grande valor sentimental. Curioso em descobrir quem é ela, ele retorna à caverna para usar os computadores que tanto lhe serviram quando vestia o manto de Batman.

Domingo, 6 de novembro
Lanterna Verde
Às 14h50* – (Green Lantern, 2011) Ação-Aventura, EUA, 10 anos. Direção: Martin Campbell. Com Ryan Reynolds, Blake Lively e Peter Sarsgaard. Hal e Carol tiveram um caso no passado, que não seguiu em frente por causa dele. Um dia, a vida de Hal muda ao ser envolto em uma redoma verde e levado até um alienígena prestes a morrer, chamado Abin Sur. O extraterrestre lhe entrega um anel e diz que ele foi escolhido, além de alertar sobre suas novas responsabilidades.

O Besouro Verde
Às 16h50* – (The Green Hornet, 2011) Ação-Comédia, EUA, 12 anos. Direção: Michel Gondry. Com Seth Rogen, Cameron Diaz e Jay Chou. Britt está perto dos 30 anos e não quer saber de responsabilidades, dedicando sua vida à diversão. Até o dia em que seu pai morre misteriosamente e ele precisa assumir os negócios da família. Entediado, Reid resolve criar um personagem junto com seu fiel funcionário Kato, fera das artes marciais. Surge então o Besouro Verde, que vai enfrentar o perigoso Chudnofsky.

Os Vingadores
Às 18h55* – (The Avengers, 2012) Ação, EUA, 12 anos. Direção: Joss Whedon. Com Robert Downey Jr., Chris Evans, Mark Ruffalo e Scarlett Johansson. Loki retorna à Terra enviado por uma raça alienígena que pretende dominar os humanos. Com a promessa de que será o soberano do planeta, ele rouba o cubo cósmico dentro de instalações da S.H.I.E.L.D. e, com isso, adquire grandes poderes. No intuito de contê-lo, Nick convoca um grupo de pessoas com grandes habilidades, mas que jamais haviam trabalhado juntas: Homem de Ferro, Capitão América, Thor, Hulk e Viúva Negra.

Homem de Ferro 3
No TNT MEGAFILM, às 21h30* – (Iron Man 3, 2013) Ação, EUA, 12 anos. Direção: Shane Black. Com Robert Downey Jr., Gwyneth Paltrow e Don Cheadle. Desde o ataque alienígena a Nova York, Tony vem enfrentando dificuldades para dormir e, quando consegue, tem terríveis pesadelos. Ele teme não conseguir proteger sua namorada Pepper dos vários inimigos que passou a ter após vestir a armadura do Homem de Ferro. Um deles, o Mandarim decide atacá-lo com força total, destruindo sua mansão e colocando a vida de Pepper em risco.

Continua a fase Shows ao Vivo no X Factor Brasil

As emoções da fase mais aguardada da competição continuam. Os finalistas estão surpreendendo o público com suas performances, mas também precisam impressionar os jurados Rick Bonadio, Alinne Rosa, Di Ferrero e Paulo Miklos que têm poder de decisão. Não perca os momentos decisivos de X FACTOR BRASIL, com apresentação de Fernanda Paes Leme.

Shows ao Vivo – terça e quinta-feira às 20h30*. Reapresentação dias quarta e sexta-feira) na faixa das 10h*.

Além disso, o canal apresenta no dia 5 de novembro (domingo), na faixa das 13h*, O Melhor da Semana – X Factor Brasil.

TNT SOFA NIGHT


Quarta-feira, 2 de novembro, às 21h45*
O Casamento do Ano – (The Big Wedding, 2013) Comédia, EUA, 14 anos. Direção: Justin Zackham. Com Robert De Niro, Katherine Heigl e Diane Keaton. Missy e Alejandro se conhecem desde pequenos e estão prestes a se casar. Ele é adotado e fica feliz com a notícia de que sua mãe biológica irá ao seu casamento. Mas tem um problema, a mulher é muito religiosa e não acredita no divórcio. Com isso, o jovem pede para seus pais adotivos, divorciados há anos, para fingirem que vivem juntos e felizes.

TNT NITRO


Quinta-feira, 3 de novembro, às 22h05*
Quebrando as Regras 2 – (Never Black Down 2, 2011) Ação, EUA, 16 anos. Direção: Michael Jai White. Com Michael Jai White, Alex Meraz e Dean Geyer. Quatro jovens de origens diversas são treinados em MMA pelo experiente Case para a competição The Beatdown. Antes do grande evento, no entanto, Case cai em uma armadilha, e os rapazes se unem para vingar o mestre e acabar com o traidor.

DESTAQUE NACIONAL


Sexta-feira, dia 4 de novembro, às 18h20*
E Aí, Comeu? – (2012) Brasil, 14 anos. Direção: Felipe Joffily. Com Bruno Mazzeo e Marcos Palmeira. Fernando, recém-divorciado, não se conforma com o fim de seu casamento. Honório, está sempre desconfiado que a esposa o está traindo. Afonsinho precisa vencer seu bloqueio com relacionamentos. Os três juntos se ajudam, numa mesa de bar, discutindo o papel deles no mundo cheio de mulheres.

*Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio.


Sobre a TNT – A TNT é o canal de TV por assinatura reconhecido na região por exibir os mais recentes sucessos de bilheteria de Hollywood, os eventos de maior destaque da indústria do entretenimento, como a entrega do Oscar®, o Grammy®, o Golden Globe Awards®, o Screen Actors Guild Awards®, os Prêmios Billboard, o Victoria’s Secret Fashion Show e o Miss Universo, além de especiais com os artistas mais badalados do momento. A TNT chega a 59 milhões de assinantes na América Latina e mais de 16 milhões no Brasil, tornando-se uma das redes de maior distribuição da região. O canal é exibido 24 horas por dia, em português e inglês, com sistema de áudio SAP, para que o telespectador escolha o idioma que quer escutar. São sete sinais de satélite SD e dois HD, que cobrem a Argentina, México, Brasil, Venezuela, Colômbia, Chile, resto da América Latina e Caribe. A TNT está disponível nas operadoras NET (canal 151), Sky (canal 60), Claro HDTV (canal 651), Oi TV HD (canal 48), Vivo TV (canal 657 e 892, em HD)657) e GVT HD (canal 100).


Facebook: tntbrasil.br

Twitter: @tntbrasil

Instagram: @tntbr