Animais Fantásticos | trilha do filme já está em pré venda, confira algumas trilhas

Animais Fantásticos | trilha do filme já está em pré venda, confira algumas trilhas

07/11/2016 0 Por Surya

maxresdefault

As composições originais são de James Newton Howard, vencedor dos prêmios Grammy e Emmy

 

Confira aqui, em primeira mão, a faixa inédita dos principais temas:

PRINCIPAIS TÍTULOS – ANIMAIS FANTÁSTICOS E ONDE HABITAM

 

A gravadora WaterTower Music anuncia detalhes da trilha sonora original do filme Animais Fantásticos e Onde Habitam, a nova aventura que nos leva de volta ao Mundo Bruxo™ criado por J.K. Rowling, com estreia prevista para 17 de novembro nos cinemas brasileiros. A composição é do músico, produtor e maestro James Newton Howard (“Malévola”, a franquia “Jogos Vorazes”, “Batman – O Cavaleiro das Trevas”, e “Batman Begins”, com Hans Zimmer), vencedor dos prêmios Grammy e Emmy.

O álbum está previsto para ser lançado no dia 18 de novembro, dia do lançamento mundial do filme, nos formatos digital e físico. No formato físico, haverá duas versões: a Edição de Luxo, com 2 CDs, 26 faixas e cerca de 100 minutos de música; e a Edição Standard, com 17 faixas e cerca de 72 minutos de música. Mas já é possível conferir, em primeira mão, a faixa inédita dos principais temas de Animais Fantásticos e Onde Habitam aqui.

Sobre o trabalho e sua relação com o filme, o compositor James Newton Howard comenta: “De certa foram, é como entrar para uma família, eu me senti muito bem-recebido. O escopo do filme, emocionalmente, visualmente, em todos os sentidos, é muito amplo. Existe muita diversão, magia, e pura beleza, e há também momentos sombrios e assustadores. A música ajuda a contar a história. Foi ótimo criar os temas dos vários personagens e dar uma voz musical a essa nova aventura maravilhosa. Foi uma perfeita colaboração com músicos e a equipe de produção, e eu genuinamente adorei o trabalho”.

“Todos nós da WaterTower Music ficamos entusiasmados com o reencontro com James Newton Howard”, afirmou o diretor da gravadora, Jason Linn. “Ele foi o parceiro perfeito de criação para o novo Mundo Bruxo de JK Rowling e realizou um trabalho maravilhoso ao dar a este novo mundo uma voz musical original e extraordinariamente executada”.

A trilha sonora de Animais Fantásticos e Onde Habitam já está à disposição para pré-venda na Amazon e no iTunes. Confira abaixo a lista completa das faixas:

 

  1. Main Titles – Fantastic Beasts and Where to Find Them (Temas principais – Animais Fantásticos e Onde Habitam)
  2. There Are Witches Among Us / The Bank / The Niffler (Há bruxos entre nós / O banco / Pelúcio)
  3. Tina Takes Newt In / Macusa Headquarters (Tina Leva Newt para casa / A sede do MACUSA)
  4. Pie or Strudel / Escaping Queenie and Tina’s Place (Torta ou strudel / Fugindo da casa de Tina e Queenie
  5. Credence Hands Out Leaflets (Credence distribui os folhetos)
  6. Inside The Case (Dentro da mala)
  7. The Erumpent (O Erumpente)
  8. In The Cells (Nas celas)
  9. Tina and Newt Trial / Let’s Get the Good Stuff Out / You’re One of Us Now / Swooping Evil (O Julgamento de Tina e Newt / Vamos soltar as feras / Você é um de nós agora / Rapinomônio)
  10. Gnarlak Negotiations (As negociações de Gnarlak)
  11. The Demiguise and The Occamy (O Seminviso e o Occami)
  12. A Close Friend (Um amigo próximo)
  13. The Obscurus / Rooftop Chase (O Obscurus /Perseguição no telhado)
  14. He’s Listening to You Tina (Ele te ouve, Tina)
  15. Relieve Him of His Wand / Newt Releases The Thunderbird / Jacob’s Farewell (Libere-o de sua varinha / Newt solta o Pássaro-Trovão / O adeus de Jacob)
  16. Newt Says Goodbye to Tina / Jacob’s Bakery (Newt se despede de Tina / A padaria de Jacob)
  17. End Titles – Fantastic Beasts and Where To Find Them (Temas finais – Animais Fantásticos e Onde Habitam)

 

Bônus – Edição de Luxo – Disco 2

  1. A Man and His Beasts (Um homem e seus animais)
  2. Soup and Leaflets (Sopas e folhetos)
  3. Billywig (Gira-Gira)
  4. The Demiguise and The Lollipop (O Seminviso e o Pirulito)
  5. I’m Not Your Ma (Não sou sua mãe)
  6. Blind Pig performed by Emmi (Porco Cego, por Emmi)
  7. Newt Talks To Credence (Newt conversa com Credence)
  8. End Titles Pt.2 – Fantastic Beasts and Where To Find Them (Temas finais 2 – Animais Fantásticos e Onde Habitam)
  9. Kowalski Rag

Além da trilha sonora, a gravadora WaterTower Music lança ainda a Edição Limitada LP Picture Disc 12 polegadas (30 centímetros), com as artes do filme e versões alternativas das faixas “A Man and His Beasts” e “Kowalski Rag”. Suítes orquestradas serão incluídas como bônus na Edição de Luxo da trilha sonora. As reservas podem ser feitas aqui.

 

Sobre Animais Fantásticos e Onde Habitam

O vencedor do Oscar Eddie Redmayne (“A Teoria de Tudo”) interpreta o personagem principal, o bruxo magizoologista Newt Scamander, sob a direção de David Yates, que comandou os últimos quatro filmes da saga “Harry Potter”.

Animais Fantásticos e Onde Habitam começa em 1926, quando Newt Scamander acabara de concluir uma exploração mundial para encontrar e documentar uma extraordinária variedade de criaturas mágicas. Chegando em Nova York para uma breve escala, ele poderia ter passado por ali sem qualquer incidente… se não fosse por um Não-Maj (o nome americano para “Trouxa”) chamado Jacob, uma maleta mágica extraviada, e a fuga de alguns dos animais fantásticos de Newt, que poderiam causar problemas para os mundos dos bruxos e o dos Não-Maj.

O longa também é estrelado por Katherine Waterston (“Steve Jobs”, “Vício Inerente”) como Tina; o vencedor do Tony Award, Dan Fogler (“The 25th Annual Putnam County Spelling Bee”) como Jacob; Alison Sudol (“Dig”, “Transparent”) como a irmã de Tina, Queenie; Ezra Miller (“Descompensada”) como Credence; a duas vezes indicada ao Oscar Samantha Morton (“Terra dos Sonhos”, “Poucas e Boas”) como Mary Lou; o vencedor do Oscar Jon Voight (“Amargo Regresso”, série de TV “Ray Donovan”) como Sr. Henry Shaw; Ron Perlman (filmes “Hellboy”) como Gnarlack; Carmen Ejogo (“Selma – Uma Luta Pela Igualdade”) como Seraphina;  Jenn Murray (“Brooklyn”) como Chastity; a jovem estreante Faith Wood-Blagrove como Modesty; e Colin Farrell (“True Detective”) como Percival Graves.

O filme marca a estreia de J.K. Rowling como roteirista, cujos amados livros sobre Harry Potter foram adaptados para a franquia de cinema com a maior bilheteria de todos os tempos. Seu roteiro foi inspirado no livro Animais Fantásticos e Onde Habitam de Hogwarts, escrito por seu personagem Newt Scamander.

O filme reúne diversas pessoas envolvidas nos longas de “Harry Potter”, como os produtores David Heyman, J.K. Rowling, Steve Kloves e Lionel Wigram. Os produtores executivos são Tim Lewis, Neil Blair e Rick Senat.

A Warner Bros. Pictures apresenta Animais Fantásticos e Onde Habitam uma produção da Heyday Films, com direção de David Yates. O filme será lançado no Brasil em 17 de novembro em versões 2D e 3D em cinemas selecionados e Imax, e será distribuído internacionalmente pela Warner Bros. Pictures, uma empresa da Warner Bros. Entertainment.