Quinto inédito da segunda temporada de Chicago Med traz decisões difíceis para toda a equipe

Quinto inédito da segunda temporada de Chicago Med traz decisões difíceis para toda a equipe

07/11/2016 0 Por Surya
CHICAGO MED -- "Extreme Measures" Episode 205 -- Pictured: (l-r) Yaya DaCosta as April Sexton, Roland Buck III as Noah Sexton -- (Photo by: Elizabeth Sisson/NBC)

CHICAGO MED — “Extreme Measures” Episode 205 — Pictured: (l-r) Yaya DaCosta as April Sexton, Roland Buck III as Noah Sexton — (Photo by: Elizabeth Sisson/NBC)

“Extreme Measures” mostra que, para salvar vidas, às vezes é necessário se arriscar

O Canal Universal (canaluniversal.com.br) exibe no dia 14 de novembro, segunda-feira, às 23h, o quinto episódio inédito da segunda temporada de Chicago Med.

Em “Extreme Measures”, o Dr. Halstead (Nick Gehlfuss) e a Dra. Nina (Patti Murin) estão correndo a maratona de Chicago enquanto April (Yaya DaCosta) e Noah (Roland Buck III) estão de plantão no evento para atender os corredores que passarem mal. Após um acidente de carro grave envolvendo um ciclista, Noah toma a difícil decisão de realizar uma intervenção cirúrgica em campo, coisa que April desaprova. Enquanto isso, Sharon (S. Epatha Merkerson) consegue contatar o Dr. Halstead e ele parte em socorro do ciclista.

Devido à gravidade do caso, tanto o médico quanto sua namorada acreditam ser necessário colocar o paciente em bypass portátil até que ele possa ser levado para o hospital e passar por uma cirurgia, mesmo que isso comprometa sua capacidade de andar ou o coloque em coma por tempo indeterminado. Jeff (Jeff Hephner) é o escolhido para lhes levar o aparelho e acaba se sentindo diminuído por não estar colocando em prática suas habilidades.

Paralelo a isso, Dr. Choi (Brian Tee) e Dr. Charles (Oliver Platt) tentam descobrir a razão verdadeira pela qual uma paciente não está tomando seus remédios como deveria, além de apresentar sinais de desnutrição.

* Opção de áudio

A série Chicago Med conta com opção de áudio dublado em português e original com legendas.

Universal Play

O episódio “Extreme Measures” da série estará disponível para assistir online no Universal Play (www.universalplay.com.br) no dia seguinte à exibição do episódio no canal, por um período determinado.

Sobre a série

Spin-off de Chicago Fire, a série acompanha o dia-a-dia desafiante de um corajoso grupo de médicos e enfermeiros de um hospital de Chicago. Juntos, eles confrontam os casos médicos mais críticos de Chicago e enfrentam dilemas éticos com coragem, paixão e cuidado incomparável. Inspirados em casos médicos difíceis e surpreendentes, Chicago Med trará uma medicina pioneira misturada ao drama pessoal que vem com o trabalho em uma realidade tão intensa.

Criada pelo ganhador do Emmy Dick Wolf, responsável também pela aclamada Law & Order: SVU, a série faz parte da mesma franquia das produções Chicago P.D. e Chicago Fire.

Dick Wolf, Andrew Schneider, Diane Frolov, Matt Olmstead, Michael Brandt, Derek Haas, Danielle Gelber, Arthur Forney e Peter Jankowski são os produtores executivos. Chicago Med é produzida pela Universal Television e a Wolf Films.

Página da série: http://universal.tv.br/chicagomed

Classificação indicativa: 14 anos

Sobre o Canal Universal

No Brasil, o Canal Universal faz parte do portfólio da NBCUniversal International Networks, joint-venture entre a Globosat e NBCUniversal, uma das principais empresas de comunicação e entretenimento do mundo. É um dos canais líderes de audiência da TV por assinatura* e está presente em 19,4 milhões de domicílios brasileiros, o que representa 88% da base de assinantes**.

O foco da programação é traduzido pela assinatura “100% Personagens”, que reforça o conceito de que os protagonistas das séries e filmes são o ponto central de uma boa história, que com suas personalidades marcantes, levam o melhor do entretenimento aos assinantes.

* Fonte: Ibope MW 15 Mercados – Faixa Horária Total do Dia – AS ABCDE 25+ c/ Pay TV – Período: Jan/14 a Dez/14
** Fonte: PTS 224 – Out/2015 | Base Anatel Out/2015

universal.tv.br